Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

Pesssoal tenho aqui duas dúvidas, se me puderem ajudar agradecia.;)

A primeira surge aqui no fórum...é que muitos dos quotes, ficam com a letra tão pequenina que mal se vê.[8D] Outros ficam porreiros. A que se deve?
Antes no IE 6 ficava tudo do mesmo tamanho.

A segunda dúvida é acerca da memória, isto é: no IE 6 podia-se escolher o espaço que podiam lá ficar as tralhas do IE, tipo os cookies e etc. Sei que aquilo por defeito vinham em 1 gyga e tal e eu punha sempre com 100 mb.
Aqui no FireFox não se pode também fazer isso?

Cumps.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Pesssoal tenho aqui duas dúvidas, se me puderem ajudar agradecia.;)

A primeira surge aqui no fórum...é que muitos dos quotes, ficam com a letra tão pequenina que mal se vê.[8D] Outros ficam porreiros. A que se deve?
Antes no IE 6 ficava tudo do mesmo tamanho.
O Firefox faz uma má interpretação quando se faz quote de uma ou mais quotes.

Manda uma pm ao pmct que a culpa é dele :D

citação:A segunda dúvida é acerca da memória, isto é: no IE 6 podia-se escolher o espaço que podiam lá ficar as tralhas do IE, tipo os cookies e etc. Sei que aquilo por defeito vinham em 1 gyga e tal e eu punha sempre com 100 mb.
Aqui no FireFox não se pode também fazer isso?
Claro :)

Na barra de endereços escreve about:config

Depois procura a entrada browser.cache.disk.capacity

Por defeito deve estar a 50000.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Na barra de endereços escreve about:config

Depois procura a entrada browser.cache.disk.capacity

Por defeito deve estar a 50000.

Ai o FF não gosta de quotes...tem piada que eu também não gosto muitos das quotes de quotes de quotes...:D

Obrigado, não sabia das configurações...já lá fui. Já pus como queria. Está ali o código todo...:(;)

Speedy, sugiro que sejas um "bocadinho" mais curioso e que vás ao menu Ferramentas/Opções do firefox. a opção que tu querias está lá, basta procurar um "bocadinho".

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Speedy, sugiro que sejas um "bocadinho" mais curioso e que vás ao menu Ferramentas/Opções do firefox. a opção que tu querias está lá, basta procurar um "bocadinho".

Uns minutos mais tarde, depois de ter ido à fonte andei de novo a remexer no menú e vi.;)
Está nos Options/Advanced/Network.;)

Boas,
recentemente convertido ao firefox, quero eliminar de vez o IE.
Ja coloquei o ff como browser por defeito e ainda assim, quando abro do messenger vai sempre p o IE.
alguem sabe como resolver isto?

Belo Firefox

Belo Firefox

Deve ser a nova versão

21122006154945.jpg

Problema com o firefox

Problema com o firefox

Boas,

desde que comecei a trabalhar com o portátil tenho tido muitos problemas, cada um mais estúpido do que o outro...

Desta vez, é o firefox que pura e simplesmente não funciona... ou seja, tento abrir uma janela, e ploff.. não abre nada! Nem dá erro, nem dá nada, simplesmente, o pc não reage... bahh!

Vá lá perceber-se, mas o IE funciona normalmente...

O problema maior, é que tenho uma ligação à rede da empresa que me permitia trabalhar em casa, e agora, esse atalho (ligação) também deixou de funcionar...

Alguém faz ideia do que poderá ser?

Vai ao gestor de tarefas e termina o processo do firefox
e abre-o de novo

se não der e t aparecer uma cena a dizer sobre os separadores faz nova cena de separadores

se ele nao abrir mesmo

saca o Opera

Voltar
Superior