Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

Já agora... Eu uso o Firefox já desde as versões beta, e antes usava o Mozilla Suite.. E nunca tive esses crashes que tanto falam..

A unica coisa de mais chato que tive foi os memory leaks do Firefox 1.5 que tornavam a coisa um pouco mais lenta.

BTW, agora em Linux uso o Swiftfox, que é uma build do Firefox feita com base na versão de desenvolvimento e que é optimizada para uma série de processadores.. Ou seja, é um Firefox um bocadinho mais avançado do que o Oficial e optimizado para o meu processador [:p]

Pena não haver swiftfox para Windows...

Só há 1 coisa que me lixa. Desde a última versão as TABs fecham uma a uma e não todas na cruz do lado direito como antigamente. Será possível modificar isso?:sh)

Só há 1 coisa que me lixa. Desde a última versão as TABs fecham uma a uma e não todas na cruz do lado direito como antigamente. Será possível modificar isso?:sh)

Assim podes fechar as do meio ou da esquerda e não sempre as da direita. [;)]

No entanto esta última versão encrava mais do que a anterior (ainda assim menos do que o IE).

Assim podes fechar as do meio ou da esquerda e não sempre as da direita. [;)]

No entanto esta última versão encrava mais do que a anterior (ainda assim menos do que o IE).

Imagina que estás a abrir 20 TABs com fotos de carros[:)]. Vais vendo guardas as que queres e fechas a TAB a seguir. Antigamente tinha o rato sempre no mesmo ponto ia fechando. Agora tenho que andar com o rato de TAB em TAB.

Tá mal. Que diz 20 diz 50 TABS[:D][:D]

Tás a ver o filme?

Imagina que estás a abrir 20 TABs com fotos de carros[:)]. Vais vendo guardas as que queres e fechas a TAB a seguir. Antigamente tinha o rato sempre no mesmo ponto ia fechando. Agora tenho que andar com o rato de TAB em TAB.

Tá mal. Que diz 20 diz 50 TABS[:D][:D]

Tás a ver o filme?

Tou! [:D]

Uma dica: Ctrl + W [;)]

Como agora ando a dar numa de web design, acreditem...
o FF é incomparavelmente superior ao IE6. O IE7 melhorou bastante, mas ainda não o instalei. Estou à espera de actualizações para ver se me livro de bugs de juventude.

Quando estamos a desenvolver sites, o FF consegue ser sempre superior numa interpretação das CSS que configuram a parte visual do site.
O IE costuma dar barraca...
Por vezes temos que criar diferentes ficheiros de estilo, dependendo do browser utilizado.

ALém disso, tendo em conta os principios de usabilidade e acessibilidade introduzidos pela W3C - World Wide Web Consortium, o FF é bastante mais compativel com os standards definidos.

Em relação a estatisticas...
http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

Como agora ando a dar numa de web design, acreditem...
o FF é incomparavelmente superior ao IE6. O IE7 melhorou bastante, mas ainda não o instalei. Estou à espera de actualizações para ver se me livro de bugs de juventude.

Quando estamos a desenvolver sites, o FF consegue ser sempre superior numa interpretação das CSS que configuram a parte visual do site.
O IE costuma dar barraca...
Por vezes temos que criar diferentes ficheiros de estilo, dependendo do browser utilizado.

ALém disso, tendo em conta os principios de usabilidade e acessibilidade introduzidos pela W3C - World Wide Web Consortium, o FF é bastante mais compativel com os standards definidos.

Em relação a estatisticas...
http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

Basta ser "feito" pela Mozzila...

Mais estatisticas aqui: http://www.thecounter.com/stats/

viva colegas,

Uma característica que aprecia bastante no opera, é o facto do mesmo recuperar as págias que estavam abertas no momento que foi encerrado.

O FF tem esta mesma posibilidade?

Obrigado,

Aqui tambem se usa Firefox! [:cool:]

Só tenho dois defeitos a apontar:

Primeiro: Por exemplo ao entrar numa hiperligação e se essa hiperligação estiver a demorar uns tempos, ele não carrega diz "A conexão antigiu o tempo limite", não gosto porque às vezes aquilo pode carregar e ele não deixa!

Segunda: Quanto limpo o histórico pro pc ficar mais leve, lá se vão os sites gravados

De resto 0 queixas [kiss]

viva colegas,

Uma característica que aprecia bastante no opera, é o facto do mesmo recuperar as págias que estavam abertas no momento que foi encerrado.

O FF tem esta mesma posibilidade?

Obrigado,

Vais as preferências.. E logo no inicio tens essa opção...

attachment.php

Anexos

• CapturaEcra.jpg
    CapturaEcra.jpg
    20,3KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior