mundano
Piloto do carago
qualquer dia a microsoft compra o firefox.... lol
Como? :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qualquer dia a microsoft compra o firefox.... lol
Só há 1 coisa que me lixa. Desde a última versão as TABs fecham uma a uma e não todas na cruz do lado direito como antigamente. Será possível modificar isso?:sh)
Assim podes fechar as do meio ou da esquerda e não sempre as da direita. []
No entanto esta última versão encrava mais do que a anterior (ainda assim menos do que o IE).
Imagina que estás a abrir 20 TABs com fotos de carros[]. Vais vendo guardas as que queres e fechas a TAB a seguir. Antigamente tinha o rato sempre no mesmo ponto ia fechando. Agora tenho que andar com o rato de TAB em TAB.
Tá mal. Que diz 20 diz 50 TABS[][
]
Tás a ver o filme?
Como agora ando a dar numa de web design, acreditem...
o FF é incomparavelmente superior ao IE6. O IE7 melhorou bastante, mas ainda não o instalei. Estou à espera de actualizações para ver se me livro de bugs de juventude.
Quando estamos a desenvolver sites, o FF consegue ser sempre superior numa interpretação das CSS que configuram a parte visual do site.
O IE costuma dar barraca...
Por vezes temos que criar diferentes ficheiros de estilo, dependendo do browser utilizado.
ALém disso, tendo em conta os principios de usabilidade e acessibilidade introduzidos pela W3C - World Wide Web Consortium, o FF é bastante mais compativel com os standards definidos.
Em relação a estatisticas...
http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp
viva colegas,
Uma característica que aprecia bastante no opera, é o facto do mesmo recuperar as págias que estavam abertas no momento que foi encerrado.
O FF tem esta mesma posibilidade?
Obrigado,
viva colegas,
Uma característica que aprecia bastante no opera, é o facto do mesmo recuperar as págias que estavam abertas no momento que foi encerrado.
O FF tem esta mesma posibilidade?
Obrigado,
lol... limpar o historico para ficar mais leve? explica lá essa.Segunda: Quanto limpo o histórico pro pc ficar mais leve, lá se vão os sites gravados
Vais as preferências.. E logo no inicio tens essa opção...
![]()