Tópico do Freeware

FSViewerScreenShot1.jpg

O Faststone é um visualizador de imagens rápido, repleto de recursos e totalmente gratuito. Permite de forma simplificada assistir a um slide show de imagens, com mais de 150 efeitos de transição e com música de fundo. Tudo definido por você. Quem não tem muitos conhecimentos com computador vai se divertir apresentando e assistindo albuns de fotos com música e animação. O Faststone permite também recortar imagens, remover olhos vermelhos, reduzir e ampliar imagens, imprimir, comparar, converter formatos e muito mais! Tudo de forma simples. Suporta os formatos mais populares de imagem (lê JPEG, JPEG2000, GIF, BMP, PNG, PCX, TIFF, WMF, ICO, CUR, TGA e grava JPEG, JPEG2000, TIFF, GIF, PCX, BMP, PNG, TGA), aceita formatos RAW de câmeras digitais. Não aceita vídeos. A interface é absolutamente fantástica e intuitiva e você conseguirá usar o programa logo na primeira tentativa. Basta instalá-lo, acioná-lo e selecionar uma pasta com imagens. Daí para frente é só explorar seus recursos. Faça já seu download e surpreenda-se. É totalmente grátis e livre de propagandas.

http://faststone.org/FSViewerDetail.htm

...........

Last edited:
Olá a todos. Comprei um disco USB e agora queria fazer um backup do disco do meu PC mas o backup ou cópia de segurança do windows XP diz-me que não é possível fazer o backup (só até 4GB) devido ao FAT32.

Há algum programa que conheçam que seja bom para fazer backups? Obrigado.

Olá a todos. Comprei um disco USB e agora queria fazer um backup do disco do meu PC mas o backup ou cópia de segurança do windows XP diz-me que não é possível fazer o backup (só até 4GB) devido ao FAT32.

Há algum programa que conheçam que seja bom para fazer backups? Obrigado.

Porque não formatas em NTFS?

MyPhoneExplorer
Simply explore your SonyEricsson phone !

Connect your phone via cable, bluetooth or infrared and you'll be surprised how easy and efficient you can manage your phone with this compact software.

Features:
• Adressbook - with direct sync to Outlook, Outlook Express and Thunderbird
• Organizer with calendarview and direct sync to Outlook, Sunbird, Thunderbird, Rainlendar and net shared calendars (WebDAV, FTP)
• SMS - archive, export, import, excessive messages,...
• Filebrowser with cachesystem to minimize datatransfer...
• Set phoneclock based on atomtime
• Handle your calls via PC
• and much more. f.e.: calllists, edit profiles, phonemonitor,...

mpe1.JPG

http://www.fjsoft.at/en/

Após muita pesquisa decidi deixar o lado negro e passar para a legalidade.

Passei a utilizar a COMODO Firewall e o Active Virus Shield.

Cada vez há melhores programas gratuitos para uso doméstico! apr:)

Quem compra um pc novo com o windows instalado tem cada vez menos desculpas para instalar software pirata. [:cool:]

Desde que tenho leitor DivX de sala que nunca mais converti DivX -> DVD.

Qual é melhor programa/metodo para o fazer neste momento, que de para juntar por exemplo dois videos e respectivas legendas?

Obrigado [;)]

cumps,
[dio]

conflitua com o Avast? ou pode-se usar bem em simultaneo?

Isso nao sei, uso o Trend Micro. Em principio nao deve haver problema.

Aero8, acho que podes instalar com a firewall do XP ligada mas depois desliga-a porque só se deve usar uma firewall.
O melhor mesmo é desligares-te da net, desligares a do XP e instalares essa.

Qual é melhor programa/metodo para o fazer neste momento, que de para juntar por exemplo dois videos e respectivas legendas?

Obrigado [;)]
Tou a ver que ninguem faz "backups" de filmes para DVD... :( [:D]

cumps,
[dio]

Obrigado [;)]

cumps,
[dio]

Procura neste tópico que já foi falado por aqui.

Tens o DIKO ou o VirtualDub que são grátis, tens outros mais fáceis mas não são gratuitos.

Fica o up.

Back