Tópico do Freeware

hS Despertador 2.0

citação:o hS Despertador foi criado para que você possa acordar sempre na hora certa com sua música preferida. Certifique-se de que suas caixas de som estão ligadas e em um bom volume. Escolha a música, o horário que você deseja ser acordado, e pronto. Durma tranquilo e acorde de bom humor com sua música preferida. Antes de executar o hS Despertador, tenha certeza que nenhum outro aplicativo está utilizando o sistema de som do seu computador.

http://www.pegar.com.br/pegar_arquivo.asp?link_id=15819

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Agora só com o HD novo é que vou recomeçar a recolher esses utilitários, coisa que deverá acontecer no próximo fim de semana...;)
Se for preciso ajuda, apita que eu tou de folga.

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Agora só com o HD novo é que vou recomeçar a recolher esses utilitários, coisa que deverá acontecer no próximo fim de semana...;)
Se for preciso ajuda, apita que eu tou de folga.
;)

Vou na sexta à chip7, em Setúbal, buscar o tal que te falei de 200Gb!

CopyMessageBox

citação:
# CopyMsgBoxText allows you to easily copy texts or screenshots of message boxes and dialogs into the clipboard.

# Useful for documentation/bug reports etc: Instead of copying a messagebox's (or any dialog's) text by hand, simply strike a key (configurable to your choice) - and the text is copied to the clipboard. The "Paste" command of your editor inserts the message to your document!
copymessagebox.png

http://www.our-class.net/mmchristen/index.php?file=copymessagebox.html

Aproveito este tópico para colocar uma dúvida: o programa de mail Mozilla thuderbird, se não me engano, é melhor que o Outlook? É simples de utlizar? E de onde o posso sacar?

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por JGTB

Aproveito este tópico para colocar uma dúvida: o programa de mail Mozilla thuderbird, se não me engano, é melhor que o Outlook? É simples de utlizar? E de onde o posso sacar?

http://www.mozilla.org/products/thunderbird/all.html

Obrigado!

Qual é a tua opinião sobre o programa? É melhor do que o Outlook?
Já não te posso ajudar pq nunca usei, mas segundo consta é bastante melhor que o Outlook.

uso o musicmatchjukebox como o leitor de media, mas este leitor tá cada vez mais pesado (vai na versão 10) !

preciso de um novo mas que seja mais levezinho pro win! o que se recomenda? (que leia wma, mp3, cd e que seja simples de utilizar)

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

uso o musicmatchjukebox como o leitor de media, mas este leitor tá cada vez mais pesado (vai na versão 10) !

preciso de um novo mas que seja mais levezinho pro win! o que se recomenda? (que leia wma, mp3, cd e que seja simples de utilizar)
Vê a primeira pagina do tópico.

Alguém conhece um programa para comprimir ficheiros de video?
É que o novo pc da minha irmã tem placa de tv, mas os programas gravados ocupam sempre demasiado espaço e dava jeito um utilitário que desse para comprimir os videos de modo a caber por exemplo em cd.
Claro que o ideal era ser um programa freeware, mas se não for tb não há problema

Back