TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

O que é uma aceleração prepotente? É uma aceleração poderosíssima que trata com desdém e despotismo acelerações mais fracas?

Aceleração agil, não sei se me entendes...

Quanto ao resto: [:D] [:D] [:D]

E obrigado pela consideração de ambos, também os tenho em muito boa conta. apr:)

E por isso mesmo é que faço o reconhecimento e o mea culpa públicos. :)

Não é preciso, há tempo para falar a sério e tempo para brincar. Estives-te bem até [:D]

Agora 210 CV conseguir fazer 300 e tal Km por hora em... Quarta???

Acho que é bastante óbvio que não vale a pena contradizer os malucos..

É facil dar 200/220 em 5ª num carro com pouco mais de 100cv que não seja muito pesado, agora 300 em 4ª?? Há carros que pesam o mesmo que o Ibiza e com 200cv (gasolina turbinado) não passam dos 250/260, o que me leva a pensar que os 10cv a mais no ibiza tem de ser mágicos ou então são mais 10 unicórnios para conseguirem mais 40/50kmh numa mudança abaixo[:D]

Metam é mais tabaco nisso..

O peso não influencia na velocidade maxima. Influencia no tempo a lá chegar. Para comparação, um Citroen C5 1.8i de 120 cavalos, toca nos 220 de ponteiro. Tendo em conta que tem anunciado 196 km/h, com erros de velocimetro e uma ligeira inclinação parece-me normal.

O peso não influencia na velocidade maxima. Influencia no tempo a lá chegar. Para comparação, um Citroen C5 1.8i de 120 cavalos, toca nos 220 de ponteiro. Tendo em conta que tem anunciado 196 km/h, com erros de velocimetro e uma ligeira inclinação parece-me normal.

Are you sure? É que eu já vi que sim, várias vezes..

Podem meter os cvls que quiserem que ele só tem caixa para um determinado fim .

Se a relaçao de caixa só permite 240km/h mesmo que metam 800cvs ele vai ser muito mais rapido mas chega aos 240 e acabou .

Mas sei de muitos ( Até servia para a thread da gabarolisse ) que iam fazer repro e iam meter 300 cavalos e o carro ia dar muito mais velocidade , ou seja , eles pensam que mais cavalos é sinonimo de mais km/H

Podem meter os cvls que quiserem que ele só tem caixa para um determinado fim .

Se a relaçao de caixa só permite 240km/h mesmo que metam 800cvs ele vai ser muito mais rapido mas chega aos 240 e acabou .

Mas sei de muitos ( Até servia para a thread da gabarolisse ) que iam fazer repro e iam meter 300 cavalos e o carro ia dar muito mais velocidade , ou seja , eles pensam que mais cavalos é sinonimo de mais km/H

Aproveita que já cá estás...

gostava de saber os preços, é que investir num trator só para andar em frente sem ser a lavrar a terra é de quem é burro

Em alguns países chamam a isso DRAG Racing, e é considerado um grande evento. Aqui neste pais, há quem goste, e depois há os outros... Desde que não seja na via pública, não tenho nada contra.

Voltar
Superior