Maraki
Banido
O que é uma aceleração prepotente? É uma aceleração poderosíssima que trata com desdém e despotismo acelerações mais fracas?
Não sejas assim! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é uma aceleração prepotente? É uma aceleração poderosíssima que trata com desdém e despotismo acelerações mais fracas?
Não sejas assim! []
Eu bem sei que estou a ser mauzinho, e para mais estou a pegar num comentário do Fahrenheit que é um gajo muito porreiro aqui no FAHO, mas... é mais forte do que eu! []
Por isso mesmo é que estou a dizer... []
E por isso mesmo é que faço o reconhecimento e o mea culpa públicos.![]()
Agora 210 CV conseguir fazer 300 e tal Km por hora em... Quarta???
O peso não influencia na velocidade maxima. Influencia no tempo a lá chegar. Para comparação, um Citroen C5 1.8i de 120 cavalos, toca nos 220 de ponteiro. Tendo em conta que tem anunciado 196 km/h, com erros de velocimetro e uma ligeira inclinação parece-me normal.
Ainda não percebi esta discussão da mudança... seja em que mudança for nenhum ibiza chega aos 310 kmh reais...
Ainda não percebi esta discussão da mudança... seja em que mudança for nenhum ibiza chega aos 310 kmh reais...
Podem meter os cvls que quiserem que ele só tem caixa para um determinado fim .
Se a relaçao de caixa só permite 240km/h mesmo que metam 800cvs ele vai ser muito mais rapido mas chega aos 240 e acabou .
Mas sei de muitos ( Até servia para a thread da gabarolisse ) que iam fazer repro e iam meter 300 cavalos e o carro ia dar muito mais velocidade , ou seja , eles pensam que mais cavalos é sinonimo de mais km/H
Nem irreais []
Há caixas personalizáveis no mercado aftermarket.
gostava de saber os preços, é que investir num trator só para andar em frente sem ser a lavrar a terra é de quem é burro
um ibiza 1.9tdi com caixa do modelo sport corta 6º aos 312kmh reais, haja pulmao para la chegar