InjectorBomba
New member
citação:Originalmente colocada por VSilva
Um amigo meu numa clio 1.9d deu lenha a um M3 e 36 na Variante de Guimaraes...ninguem viu...mas deu!
Esses Clios é que andam... [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VSilva
Um amigo meu numa clio 1.9d deu lenha a um M3 e 36 na Variante de Guimaraes...ninguem viu...mas deu!
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
O TDI gasta 5L a 200kmh
citação:Originalmente colocada por -
Eu a maior (mas nada ao nivel das perolas que aqui li) foi a de um Megane 1.9DCI (daqueles que são mais que reconhecidos pelas suas performances e falta de problemas) que dava 250km/h...eu ainda tentei chamar o pessoal à razão mas "Epá...aquilo tem 120cv...não brinques" :S
citação:Originalmente colocada por pintox
o famoso botão que liga o turbo...e continua a haver montes de gente com o raio dessa ideia de que o turbo se liga num botão, isso e os carros com abs que fazem derrapagens de mais de 20 mt!
citação:Originalmente colocada por MCA
eu tenho um gtc e ja dei 220 kmh.....e em recta facilmente chega aos 200kmh.. e o k acho engraçado e k é apenas o 1.3cdti.. tou mt contente com o carro, pk para alem do motor responder bem é mt seguro...
...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
retirado de um Tópico no Diario de Bordo:
eu tenho um gtc e ja dei 220 kmh.....e em recta facilmente chega aos 200kmh.. e o k acho engraçado e k é apenas o 1.3cdti.. tou mt contente com o carro, pk para alem do motor responder bem é mt seguro...
...
![]()
Alguém não deve ter gostado da minha opinião sobre o motor do Astra 1.3 CDTI...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
...
![]()
[}citação:Originalmente colocada por carlos andrade
...
![]()
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
Que ´jura a pés junto que o 318 tds compact dele com powerbox (nem sei o que é nem nunca vi) passa a debitar 250 cv no banco de ensaio e que dá mais de 280 km/h
citação:No que toca a velocidade maxima não sei mas o meu chega na boa a 240 Km/h as 4100 RPM mas se tivesse uma repro deveria chegar a 260 ao mais na brinca.
citação:Originalmente colocada por JDEM
Conheço "uma pessoa" aqui no fórum que diz que um senhor com mercedes qualquer cabrio, ficou com inveja e admirar o seu Grande Punto... ainda lhe fez caras... esse tópico anda por aí!
Assim de repente não me lembro de nenhum Mercedes Cabrio que trocasse por um GPunto... nem os antigos, pois esses são na mesma muito bonitos.
citação:Originalmente colocada por JGTB
Pérola de um Diário de Bordo de um Astra 1.9 CDTI:
citação:No que toca a velocidade maxima não sei mas o meu chega na boa a 240 Km/h as 4100 RPM mas se tivesse uma repro deveria chegar a 260 ao mais na brinca.
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
citação:Originalmente colocada por JGTB
[}][}
]
240km/h.... as 4100rpm!? chegar aos 260 na brinca!?
WTF!?[8)]
Nao sei o que é que este pessoal anda a beber mas eu tambem quero!!!
[}citação:Originalmente colocada por JGTB
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por ARDav
Bem fresquinha:
Mitsubishi EVO VII deu ratada num 360 Modena de 250.000 euros![]()