filipee
New member
Yeah, king!
Ele está no sítio certo, isto realmente é o tópico do gabanço! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yeah, king!
Há uns meses atrás dei 148Km/h no meu punto na A17 fuck yeah [][
]
A melhor foi mesmo a de um tio da minha esposa dizer: " Ah e tal... a minha Kia Carnival tem binário... sabes, se acontecer alguma coisa a um motor, tem outro..."
e eu..... a pensar..... "bi-nário?!"
[]
A melhor foi mesmo a de um tio da minha esposa dizer: " Ah e tal... a minha Kia Carnival tem binário... sabes, se acontecer alguma coisa a um motor, tem outro..."
[]
[]
Essa é boa[A melhor foi mesmo a de um tio da minha esposa dizer: " Ah e tal... a minha Kia Carnival tem binário... sabes, se acontecer alguma coisa a um motor, tem outro..."
[]
Há tempos dei 160km/h de ponteiro com um 106 1.5D! Fiquei mesmo orgulhoso!
Até me vieram as lágrimas aos olhos com esta comovente afirmação.[]
Continua amigo...
[]
Até me vieram as lágrimas aos olhos com esta comovente afirmação.[]
Continua amigo...
a melhor foi mesmo a de um tio da minha esposa dizer: " ah e tal... A minha kia carnival tem binário... Sabes, se acontecer alguma coisa a um motor, tem outro..."
e eu..... A pensar..... "bi-nário?!"
[]
Também ainda não o encontrei na dos meus pais...talvez só apareça quando avariar o 1º[Hoje vou procurar o 2º motor da minha)
Eu dei o mesmo num Saxo 1.5D e num Corsa C 1.7Di []
Acho que o Corsa dava mais qualquer coisa mas não valia a pena..
A minha prima tinha um Rover, não sei qual era o motor, mas sei que tinha 16v.
Ela dizia... é preciso ter cuidado com o carro... É que aquilo a partir dos 100km/h abre as 16v e puxa muito... [][
][
]
Alguém lhe deve ter dito que o motor que tinha era da Honda e que teria o sistema VTEC...