TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

O Easy tem caixa automática, certo?

Desculpem o Off Topic.

Semi-automática [;)]

A caixa é igual á de um carro manual (tinha 4 velocidades, se n me engano), mas para as engrenares não era necessário embraiagem, não tendo o pedal... Era sempre a andar [:blush:]

Carrito engraçado, instável a velocidades mais altas e fraco a travar.

Cumps

Venho aqui falar de um amigo meu, que na vida dele só vê 3 marcas de automóveis: Opel, depois Opel e só por fim é que vê Opel! [:D]

Então para ele os Opel ratam tudo e todos, são mais rápidos que tudo e têm o melhor comportamento/chassis de todos, e tudo o resto são chassos. Algumas pérolas:
  • O chassis do Corsa A é superior ao do 205 GTI, pois tem um comportamento mais previsível
  • Com uma Insignia de 160 CV ratou um BMW 530D dos novos a subir na AE
  • Com uma Vectra 2.0 16V ratou uma Mercedes Classe R na AE
  • Com um Corsa A 1.4 deu 200 na AE e ratou um outro carro bem mais potente (já não me lembro qual foi :sh))
  • Numa Mercedes C220 CDI de um amigo, o carro "não conseguiu passar dos 180" e ao parar numa estação de serviço, o mesmo começou a largar fumo por todo o lado (escape, motor, embaladeiras... [:)])
Bom, e isto dava para continuar por aqui fora... [:D]

WTF ?!?! [8b]

Deixa-me ver se percebi, segundo esa pessoa num 205 GTI ao entrares numa curva nunca sabes o que vai acontecer... num corsa A ao entrares na mesma curva ja sabes que te vais despistar porque o comportamento do carro mais é previsivel ?! ou estou enganado ?? [:D][:D][:D][:D][:D]

WTF ?!?! [8b]

Deixa-me ver se percebi, segundo esa pessoa num 205 GTI ao entrares numa curva nunca sabes o que vai acontecer... num corsa A ao entrares na mesma curva ja sabes que te vais despistar porque o comportamento do carro mais é previsivel ?! ou estou enganado ?? [:D][:D][:D]

Gostei do pensamento.[:D][:D][:D][:D][:D]

WTF ?!?! [8b]

Deixa-me ver se percebi, segundo esa pessoa num 205 GTI ao entrares numa curva nunca sabes o que vai acontecer... num corsa A ao entrares na mesma curva ja sabes que te vais despistar porque o comportamento do carro mais é previsivel ?! ou estou enganado ?? [:D][:D][:D][:D][:D]
Tanto 1 como o outro nao dao pica a curvar[;)]

WTF ?!?! [8b]

Deixa-me ver se percebi, segundo esa pessoa num 205 GTI ao entrares numa curva nunca sabes o que vai acontecer... num corsa A ao entrares na mesma curva ja sabes que te vais despistar porque o comportamento do carro mais é previsivel ?! ou estou enganado ?? [:D][:D][:D]

Deve ser mais isso! [:)]

Lá para Janeiro, ele percebe. [:)]

Já não falta muito...

Oooolha o gajo, ainda é vivo!!! apr:) Boa dica, essa de Janeiro! [;)]

Hum vou meter a colher, a personagem que adora Opel decerto não é o Tubular... penso eu lool.. mas por acaso aqui na ilha também existem uns que têm Corsas 1.4 que ratam Imprezas Sti lool

O Tubular aprecia e identifica-se com a marca, no entanto já vem equipado com cérebro! [:D] Não alvitrando que o senhor referido não o tenha (que tem), faltam-lhe coisas como "bom senso" ou "sensatez", ou até algum conhecimento técnico neste tipo de assunto. Problema transversal a muitos dos apreciadores de marcas que por cá coabitam.

Obrigado CaRaMeLo! [;)] Tenho andado por cá a ler, nos bocadinhos que tenho disponíveis, a ver se ganho mais tempo e coragem, para participar. Não quero ficar viciado! [:D]:sh)

É isso grande Lino! Abração! [;)]apr:)

Ainda há pouco tempo um colega dizia que com o BMW 320D com 136cv de 1998 completamente de origem, o colava a 250km/h...[:D]

Já andei a pendura num e aquilo dava pouco mais de 210 de ponteiro[:p]... Ainda a pouco tempo reencontrei um colega meu, no seu 206cc 1.6 otto e ele estava bastante satisfeito com o carrito, GPL ital... mas acho que vai pa oficina em breve porque anda a fazer um barulho esquisito no escape, e segundo o pai dele lhe disse, deve ser do turbo[:D][:D][:D]

O pai é vendedor da FORD - Feel the diference.

lol na verdade eu sei que é pura ingenuidade porque o colega não pesca mesmo nada de carros, fiquei surpreendido foi com o raciocínio do pai[:)]

Já andei a pendura num e aquilo dava pouco mais de 210 de ponteiro[:p]... Ainda a pouco tempo reencontrei um colega meu, no seu 206cc 1.6 otto e ele estava bastante satisfeito com o carrito, GPL ital... mas acho que vai pa oficina em breve porque anda a fazer um barulho esquisito no escape, e segundo o pai dele lhe disse, deve ser do turbo[:D][:D][:D]

O pai é vendedor da FORD - Feel the diference.

lol na verdade eu sei que é pura ingenuidade porque o colega não pesca mesmo nada de carros, fiquei surpreendido foi com o raciocínio do pai[:)]

Pode ter um acessório destes (que simula o assobio do turbo):

1271776498_88980275_2-Fotos-de--Universal-Assobio-para-escape-som-tipo-turbo-1271776498.jpg

[:)][:)]

Voltar
Superior