TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citando um user nosso: BrunoCP

"estive a fazer contas...e cheguei a esse valor também....recordo-me que uma vez fiz 980km...e não fiquei a pé dá 5.1 também...o máximo só se for velocidade...consumo não sei...na altura em que andava no "prego" não fazia contas à gasolina. he he mas velocidade lembro-me de ter dado 195km/h...em 4ª ...mas o meu irmão em tempos...a descer algures na A1 sei que foi aos 220..."

Referindo-se a um "Renault 19 1.4 GTS de 80cvs"

Acham que pode ser verdade os 220km/h?? será que tem caixa??? aerodinâmica??? será que ha descidas para tanto??? LOL

Já a parte da média 5,1 me fez alguma confusão...os 220 entao...LOL

Eu acho isso exagerado... para menos!

Toda a gente sabe que esse carro dá 300 km/h em 1.ª (sem cortar!) e que consome ca. de meio decilitro por cada volta ao mundo........ da fantasia de quem diz tais baboseiras!!! [8b] [:)][:)][:)][:)][:)]

Tinha um conhecido que dizia que estava a tirar a carta mas já tinha um GPunto na garagem, todo equipado, e que recentemente lhe posto um Turbo que encomendou da Inglaterra, diz que o carro dava 300km/h na boa [:)]

O Tubular aprecia e identifica-se com a marca, no entanto já vem equipado com cérebro! [:D] Não alvitrando que o senhor referido não o tenha (que tem), faltam-lhe coisas como "bom senso" ou "sensatez", ou até algum conhecimento técnico neste tipo de assunto. Problema transversal a muitos dos apreciadores de marcas que por cá coabitam.

Obrigado CaRaMeLo! [;)] Tenho andado por cá a ler, nos bocadinhos que tenho disponíveis, a ver se ganho mais tempo e coragem, para participar. Não quero ficar viciado! [:D]:sh)

É isso grande Lino! Abração! [;)]apr:)

Exacto, por acaso é mesmo essa opinião que eu tenho, por isso disse o que disse hehe, bom ano :D

Porra, isso foi há quantos anos?

Já agora pra quem conheçe, é possível fazer 7h da fronteira de Irun até Castelo Branco?

Sim, parece-me perfeitamente possível.[;)]

WTF ?!?! [8b]

Deixa-me ver se percebi, segundo esa pessoa num 205 GTI ao entrares numa curva nunca sabes o que vai acontecer... num corsa A ao entrares na mesma curva ja sabes que te vais despistar porque o comportamento do carro mais é previsivel ?! ou estou enganado ?? [:D][:D][:D]

Belo ponto de vista!apr:)apr:)[:)][:)]

Pode ter um acessório destes (que simula o assobio do turbo):

1271776498_88980275_2-Fotos-de--Universal-Assobio-para-escape-som-tipo-turbo-1271776498.jpg

[:)][:)]

Essa "mod" para imitar o som de um turbo é uma azeiteirice pegada [:)]

Na sexta á noite fui entubado por um Ibiza Cupra a gasóil carregado com 5 marmanjos e eu ia sozinho, mandava cada baforada que parecia um choco :([:D]

Ainda ontem vinha atrás de um Golf III Diesel XuningGTD numa nacional (Arouca-Carvalhos),possa aquilo devia ser da familia dos "chócos made in Cupra/FR" ,tive de o passar pois já estava a morrer intoxicado com o bicho.....

EDIT:há.... e tinha um papal que dizia "Vende-se" "Em óptimo estado" "9********"!!!!!

Última edição:
Ultrapassar um Golf III GTD com uma C'eed 128cv não é gabanço nenhum. [:p]

Não me estava a gabar ,só aproveitei o post do allstarfabio para relatar o meu sucedido!!

Mas o gabanço era do dono do Golf III "Em óptimo estado!!!!"

Nota:A minha é de 115cv, mas pronto eu sei que anda tanto como a de 128cv!!![:D]

Um familiar meu conhece uma menina que tem um M5 F10.

Obviamente que ele nem sabe o que é "F10".

Ele só diz: "Estou a dizer-te, tem um M5 destes novos. Sim, igual aos BM 530 que saíram agora. Ela tem um M5 desses"

:sh)

Pronto, eu tentei explicar-lhe que ainda não há versão M deste "BM novo" mas ele insiste. Nem disse mais nada eu... [:D]

--------- Mais um:

Outro dia estava eu encostado a um muro a aproveitar um dia solarengo de Inverno com várias pessoas à minha volta, algumas em grupos (que eu não conheço).

Nisto no parque de estacionamento mesmo à beira desse duro, entre um M3 e92 e o dono deu um pouco de Show-off ao puxar um pouco 1ª e 2ª velocidade. Lógico que o V8 respondeu com um ronco à altura e bem audível para todos.

E num desses grupos de rapazes, diz um deles para os seus 3 amigos com aquele ar mesmo de entendido na matéria e em tom confiante:

"Ei man, granda carro. O meu primo tem um igual, tem para aí 500 cvs. É granda bomba mesmo, num instante chega aos 280".

[:)][:)]

E pronto, tudo normal. Eu lá continuei encostado a levar com os raios quentes de Sol e aquele Profeta ali a enganar 3 pessoas que nada deviam perceber do assunto pois todos fizeram sinal afirmativo ao que ele disse.

Ainda ontem vinha atrás de um Golf III Diesel XuningGTD numa nacional (Arouca-Carvalhos),possa aquilo devia ser da familia dos "chócos made in Cupra/FR" ,tive de o passar pois já estava a morrer intoxicado com o bicho.....

EDIT:há.... e tinha um papal que dizia "Vende-se" "Em óptimo estado" "9********"!!!!!

Esses GTD já de origem deitam muito fumo, não precisas comparar aos cupras/fr (aqueles que te dão coça até de marcha atrás [:p])

Na semana passada:

Estava eu num café com uns amigos e o tema de conversa na altura era a BMW no geral.

Entretanto chega mais um jovem (que nem conhecia) ao grupo e põe-se a opinar também sobre a matéria.

Resultado:
Vira-se ele para mim: "Conheces aquele série 4, o coupé?"

Eu: "Epah, série 4 nem existe, deves estar a querer referir-te ao série 3..."

Ele :"Não não, eu sei bem do que estou a falar. É um que tem um ganda roncar e 4 escapes."

Eu: "Continuo na minha, pergunta a quem quiseres, mas esse nem existe..."

Outro amigo meu: "Ah! Já tou a ver qual é! Bela besta, sim senhor! Então nas corridas WRC!..."

Lá eu me calei, não me queria arriscar a sair do café com chávenas de café partidas na cabeça...:sh)[:)][:D]

Na semana passada:

Estava eu num café com uns amigos e o tema de conversa na altura era a BMW no geral.

Entretanto chega mais um jovem (que nem conhecia) ao grupo e põe-se a opinar também sobre a matéria.

Resultado:
Vira-se ele para mim: "Conheces aquele série 4, o coupé?"

Eu: "Epah, série 4 nem existe, deves estar a querer referir-te ao série 3..."

Ele :"Não não, eu sei bem do que estou a falar. É um que tem um ganda roncar e 4 escapes."

Eu: "Continuo na minha, pergunta a quem quiseres, mas esse nem existe..."

Outro amigo meu: "Ah! Já tou a ver qual é! Bela besta, sim senhor! Então nas corridas WRC!..."

Lá eu me calei, não me queria arriscar a sair do café com chávenas de café partidas na cabeça...:sh)[:)][:D]

É nestas ocasiões que dá jeito ter internet no telemóvel[:D]

Voltar
Superior