TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Bem, por acaso tenho duas mesmo bonitas para contar! [:D]

Hoje à hora de almoço, um rapaz da minha turma recém-encartado, recebeu um Toyota Yaris com computador de bordo! Ele estava todo contente com o seu carrinho, quando apareço eu (o meu pai a conduzir) com o corsa A! Ele diz-me assim:

- Oh rapaz, o meu yaris dá coça a esse chaço!

Nisto, o meu pai vai trabalhar (ele trabalha ao lado da escola) e eu fico no carro. Depois, aparece esse tal rapaz que tinha o yaris atrás do meu corsa! Ele a olhar para o meu pequenino corsinha a rir-se, quando ele começa a tentar ligar o carro e o carro sem resposta! Nisto, peço a chave do corsa ao meu pai e em 3 segundos estava o meu corsa pronto a andar, e o rapaz a pé, sendo gozado por toda a escola! [:D]

----------

E a outra, foi na ultima aula do dia. Estavamos a falar do sucedido (história acima) e um rapaz que pensa que entende de tudo começa a dizer que tem um Citroen 106! Essa então, foi o rir ! [:)][:)][:)]

Bem, por acaso tenho duas mesmo bonitas para contar! [:D]

Hoje à hora de almoço, um rapaz da minha turma recém-encartado, recebeu um Toyota Yaris com computador de bordo! Ele estava todo contente com o seu carrinho, quando apareço eu (o meu pai a conduzir) com o corsa A! Ele diz-me assim:

- Oh rapaz, o meu yaris dá coça a esse chaço!

Nisto, o meu pai vai trabalhar (ele trabalha ao lado da escola) e eu fico no carro. Depois, aparece esse tal rapaz que tinha o yaris atrás do meu corsa! Ele a olhar para o meu pequenino corsinha a rir-se, quando ele começa a tentar ligar o carro e o carro sem resposta! Nisto, peço a chave do corsa ao meu pai e em 3 segundos estava o meu corsa pronto a andar, e o rapaz a pé, sendo gozado por toda a escola! [:D]

----------

E a outra, foi na ultima aula do dia. Estavamos a falar do sucedido (história acima) e um rapaz que pensa que entende de tudo começa a dizer que tem um Citroen 106! Essa então, foi o rir ! [:)][:)][:)]

Não seria um Peugeot Saxo? [:p] [:D] [:D] [:D]

Na semana passada:

Estava eu num café com uns amigos e o tema de conversa na altura era a BMW no geral.

Entretanto chega mais um jovem (que nem conhecia) ao grupo e põe-se a opinar também sobre a matéria.

Resultado:
Vira-se ele para mim: "Conheces aquele série 4, o coupé?"

Eu: "Epah, série 4 nem existe, deves estar a querer referir-te ao série 3..."

Ele :"Não não, eu sei bem do que estou a falar. É um que tem um ganda roncar e 4 escapes."

Eu: "Continuo na minha, pergunta a quem quiseres, mas esse nem existe..."

Outro amigo meu: "Ah! Já tou a ver qual é! Bela besta, sim senhor! Então nas corridas WRC!..."

Lá eu me calei, não me queria arriscar a sair do café com chávenas de café partidas na cabeça...:sh)[:)][:D]

Série 4? Cá para mim deve ter ido ao TOL, daí ter dito isso. [;)]

Um amigo meu insistia era num X7. :sh)

Na semana passada:

Estava eu num café com uns amigos e o tema de conversa na altura era a BMW no geral.

Entretanto chega mais um jovem (que nem conhecia) ao grupo e põe-se a opinar também sobre a matéria.

Resultado:
Vira-se ele para mim: "Conheces aquele série 4, o coupé?"

Eu: "Epah, série 4 nem existe, deves estar a querer referir-te ao série 3..."

Ele :"Não não, eu sei bem do que estou a falar. É um que tem um ganda roncar e 4 escapes."

Eu: "Continuo na minha, pergunta a quem quiseres, mas esse nem existe..."

Outro amigo meu: "Ah! Já tou a ver qual é! Bela besta, sim senhor! Então nas corridas WRC!..."

Lá eu me calei, não me queria arriscar a sair do café com chávenas de café partidas na cabeça...:sh)[:)][:D]

Epah... É só pessoal com conhecimento na matéria!

Não seria um Peugeot Saxo? [:p] [:D] [:D] [:D]

Um amigo meu há pouco tempo teve uma parecida!
Tirou a carta há pouco mais de 3 meses e um dia estavamos á conversa sobre qual seria o carro a comprar para ele.
Começa ele: Aqui há dias vi um BMW A1 muito interessante e até nem estava muito caro!
Eu respirei fundo para ver se ele tinha mesmo dito aquilo e parece que sim [:D]
Perguntei-lhe se nao estaria a falar do BMW Série 1 mas ele insistia que era um BMW A1 !
No dia seguinte disse-me que afinal era um Série 1 [:)][:)]

Mas vocês ainda insistem em falar destas coisas com leigos ??

Eu quando me deparo com conversas destas nem digo nada, só me rio por dentro :sh) [:D]

Ainda num jantar no sábado, era um pessoal que por acaso nem conhecia maa estava lá no mesmo jantar e um deles disse isto:

Ah e tal tracção à frente é para meninos.

Isto porque, obviamente, tinha acabado de adquirir um Merc C 220 CDi SC restyling, de 2004, importado em 2006, e comprado agora por ele... Imagino os km's que ele fez na Alemanha e depois cá antes de lhe ir parar às mãos.

É mesmo aquele carro em que o RWD faz toda diferença, e então slides é facílimo, e para pista é um monstro [:D] [:)]

Mas nem lhes disse nada disto que pensei, segui com a minha conversa com outro pessoal.

Era claramente um gabarolas, mas a tracção traseira faz a diferença em quase qualquer carro, para melhor (excepção feita à tracção integral). [;)]

Slides com o SC não sei, mas a carrinha faz. ASR -> Off e siga a marinha [:D]

Mas vocês ainda insistem em falar destas coisas com leigos ??

Eu quando me deparo com conversas destas nem digo nada, só me rio por dentro :sh) [:D]

Ainda num jantar no sábado, era um pessoal que por acaso nem conhecia maa estava lá no mesmo jantar e um deles disse isto:

Ah e tal tracção à frente é para meninos.

Isto porque, obviamente, tinha acabado de adquirir um Merc C 220 CDi SC restyling, de 2004, importado em 2006, e comprado agora por ele... Imagino os km's que ele fez na Alemanha e depois cá antes de lhe ir parar às mãos.

É mesmo aquele carro em que o RWD faz toda diferença, e então slides é facílimo, e para pista é um monstro [:D] [:)]

Mas nem lhes disse nada disto que pensei, segui com a minha conversa com outro pessoal.

Quando estou com pessoal que está a falar no assunto e oiço muitas parvoíces, tento lhes dizer o que acho correcto. Faço isso uma vez, se eles insistirem, eu digo que eles tão certos e continuo com a conversa.

Última edição:
citando um user nosso: BrunoCP

"estive a fazer contas...e cheguei a esse valor também....recordo-me que uma vez fiz 980km...e não fiquei a pé dá 5.1 também...o máximo só se for velocidade...consumo não sei...na altura em que andava no "prego" não fazia contas à gasolina. he he mas velocidade lembro-me de ter dado 195km/h...em 4ª ...mas o meu irmão em tempos...a descer algures na A1 sei que foi aos 220..."

Referindo-se a um "Renault 19 1.4 GTS de 80cvs"

Acham que pode ser verdade os 220km/h?? será que tem caixa??? aerodinâmica??? será que ha descidas para tanto??? LOL

Já a parte da média 5,1 me fez alguma confusão...os 220 entao...LOL

[:D][:D][:D][:D] A 3ª do 19 dá 120 (mais coisa menos coisa). A 4ª dá uns 160 para aí....

Eu até acredito na história desse personagem, não acredito é que o R19 fosse com as rodas no chão [:)]

quando ele começa a tentar ligar o carro e o carro sem resposta! Nisto, peço a chave do corsa ao meu pai e em 3 segundos estava o meu corsa pronto a andar, e o rapaz a pé, sendo gozado por toda a escola! [:D]

Concerteza que esse dito individuo, tendo recebido o carro há tão pouco tempo, ainda não tinha ido ao manual e percebido que o dito carro só liga com o pé na embraiagem a fundo, quer esteja engatado ou não. Sistema de segurança para crianças [;)] há que dar um desconto [:D]

Concerteza que esse dito individuo, tendo recebido o carro há tão pouco tempo, ainda não tinha ido ao manual e percebido que o dito carro só liga com o pé na embraiagem a fundo, quer esteja engatado ou não. Sistema de segurança para crianças [;)] há que dar um desconto [:D]

Ele estava com o pé na embraiagem!! [:D][:D][:D]
Ainda hoje ele disse que ao gozar comigo saiu comido, teve de ir a pé para casa porque ainda não tem seguro! [:D][:D][:D]

Mais uma fresquinha...

Estava a falar com uma colega minha...

Ela: "Eia, um amigo meu comprou o RC-T novo!"

Eu: "O Peugeot RC-Z, né?"

Ela: "Não pah, RC-T! O 1.6 de150cv!"

Eu: "Pois, é uma coisa assim do género...:sh)"

Ela: "Já o experimentei na AE e quase que fui parar aos 250km/h!"

Eu: "Pois, pois, aquilo não anda, voa...[:)]"

Eu tenho sempre medo de insistir nestas coisas, então com quem era... 80kg de pura massa. [:D][:)]

Mais uma fresquinha...

Estava a falar com uma colega minha...

Ela: "Eia, um amigo meu comprou o RC-T novo!"

Eu: "O Peugeot RC-Z, né?"

Ela: "Não pah, RC-T! O 1.6 de150cv!"

Eu: "Pois, é uma coisa assim do género...:sh)"

Ela: "Já o experimentei na AE e quase que fui parar aos 250km/h!"

Eu: "Pois, pois, aquilo não anda, voa...[:)]"

Eu tenho sempre medo de insistir nestas coisas, então com quem era... 80kg de pura massa. [:D][:)]

tumblr_ldp3jukzHo1qb9a2wo1_500.png

sem mais nada a dizer [:D]

Voltar
Superior