kpt
New member
tenho um c30 1.6 hdi 115 dos novos e aquilo a 150 Vmed fáz médias de 5l/100kms!
alguem acredita?
Como o meu faz 4.5~5, acredito em ti
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem acredita?
De velocidades conheço montes "gabanços". Mas um dos melhores é o Punto 55 que dá 200 km/h, em palno, na VDG, com 5 pessoas dentro do carro.
Ontem à noite em conversa com o meu tio ele estava a dizer o seguinte sobre os motores da BMW:
16d 1600cc
18d 1800cc
20d 2000cc
35d 2500cc
(etc, já perceberam o que quero dizer....)
E eu a dizer "olha que estás enganado, a sério..." e ele "não!!!!! eu sei o que estou a dizer!, a BMW é esquisita nas cilindradas mas é verdade!!...."..
Depois eu disse que o Série 5 era um familiar e ele "ahh mas há o M5 que é um desportivo!!".. "Tem performances muito boas, suspensão desportiva, etc mas o carro não deixa de ser do segmento dos familiares..." e ele insistia "o M5? É um desportivo!"
Lá tive eu que aceitar, sabia perfeitamente que ele estava errado mas pronto... :sh)
alguem acredita?
150 faz 5?
A descer?
O meu faz menos que isso em plano, posso gravar se for preciso.
Eu gosto de ver o pessoal que exagera nas Vmax. Eu na minha opinião menos de 90cvs nunca chegam aos 200 plano. Mas há dias lá apareceu um Punto de 75cvs a dizer que dava 200 lolol
Faz no CB 150Km/h de velocidade média durante uns 10Km (no mínimo) e depois mete aqui a média.
1- Se meter o carro num avião e vier lá dentro até faz em menos.
2- Com ajuda da gravidade e um bom precipício.
3- Qualquer maçarico que saiba meter mudanças e carregar no acelerador faz isso num Porsche com menos de 20 anos (em alguns modelos nem é preciso tanto).
112cv nos PSA e Mini.
Muito me contam. Onde foram eles desencantar os 3 cavalitos extra? []
Ok, quando tiver oportunidade de fazer 10kms a 150kms/h.
Mas adianto que a 150kms/h vou a fazer 2400rpms e o carro está com linha directa.
Leiria-Algarve 2H
Toyota Corolla 1.4 d4d (acho eu), deve ser a versão 90cv pra ai
Ele disse que a dianteira estava quase a levantar voo tal não era a velocidade....![]()
....
true or fake?
Ele disse que foi sempre a 240 naquela "pandeireta"
Ele disse que foi sempre a 240 naquela "pandeireta"