TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

fogo, será que sou o único que tem o famoso 1.9 TDI e acha que aquilo é uma bosta? preferia mil vezes o 1.8 otto aspirado com 130cv, que é o mais parecido no Passat B5 que aquele aborto de motor
sinceramente não vejo razão nenhuma por os artolas se gabarem do seu motor alimentado a combustível de tractor, nem que tenha 1000cv, um motor diesel é para comboios, navios e tractores
mas também o carro foi enfiado nas minhas mão pelos meus pais
não vejo a hora de ter um otto RWD...
O diesel não devia ser usado em nenhuma situação, é extremamente prejudicial para as pessoas e o ambiente - que por sua vez se repercute na maior ou menor saúde delas, logo a curto / médio prazo.

Eu gosto de alguns carros a diesel, e até tinha, e tenho, curiosidade em andar nalguns - só um vá, 535d e60, o carro mesmo sem pack M tem qualquer coisa de especial, que no mundo real prejudica bem mais que o que beneficia - mas há coisas bem mais importantes que se impõem sobre isso.

fogo, será que sou o único que tem o famoso 1.9 TDI e acha que aquilo é uma bosta? preferia mil vezes o 1.8 otto aspirado com 130cv, que é o mais parecido no Passat B5 que aquele aborto de motor
sinceramente não vejo razão nenhuma por os artolas se gabarem do seu motor alimentado a combustível de tractor, nem que tenha 1000cv, um motor diesel é para comboios, navios e tractores
mas também o carro foi enfiado nas minhas mão pelos meus pais
não vejo a hora de ter um otto RWD...

Desde quando é que tens carta de condução?

Data de Nascimento
June 18, 1994 (17)
Mais um clolne do Californian aka SimPorFavor? [:D]

Isto agora época de férias já se sabe começam as férias e os putos toca a vir debitar em muitos casos "cagada" no forum.

Última edição:

Data de Nascimento
June 18, 1994 (17)

Isto agora época de férias já se sabe começam as férias e os putos toca a vir debitar em muitos casos "cagada" no forum.
O que é que isso tem a ver?

Pode não ter posto a data de nascimento correcta por exemplo.

Clone meu não é.lol

Já não estudo btw.

No outro dia passei um A4 2.0 Tdi no meu carrinho a gasolina... ia num reboque... [:)]

mais um madeiro lançado. [:D]

Todos os carros avariam como é obvio , mas se for por essa marca , ha 1 semana tava uma touran a ser empurrada do parque do shopping para ir de reboque , hoje uma A4 tambem a ir de reboque .

Todos os automoveis avariam é simples

Todos os carros avariam como é obvio , mas se for por essa marca , ha 1 semana tava uma touran a ser empurrada do parque do shopping para ir de reboque , hoje uma A4 tambem a ir de reboque .

Todos os automoveis avariam é simples
Os a diesel mais que os gasolina, isso é indesmentivel a meu ver, basta ver os problemas crónicos que têm afectado ao longo do tempo uma mecânica e outra.

Pode ser subjectivo, mas de qualquer das formas é o que penso convictamente.

Os a diesel mais que os gasolina, isso é indesmentivel a meu ver, basta ver os problemas crónicos que têm afectado ao longo do tempo uma mecânica e outra.

Pode ser subjectivo, mas de qualquer das formas é o que penso convictamente.

Podem estar mais propensos é obvio , teem injectores sensiveis , turbos , mafs ,eletronica portanto

Data de Nascimento
June 18, 1994 (17)

Várias hipóteses.lol:

- Colocou a data ao calhas - também o faço muitas vezes;

- Anda a dar tanga ao pessoal;

- É hipócrita e também conduz sem carta como eu.lolololol;

Podem haver, mas não vejo mais hipóteses.

Tu como escreveste "clone" andas no Chupa-mos ou outro fórum do lulz qualquer não andas? Ou então escapou-te o dedo simplesmente.

O que é que isso tem a ver?

Pode não ter posto a data de nascimento correcta por exemplo.

Clone meu não é.lol

Já não estudo btw.

Eu sei que não é teu clone, estava a brincar porque achei curioso ter aquela idade (pelo menos na informação de perfil) e depois andar a dizer que conduz um passat. Mas talvez até é verdade mas não vejo grande lógica em colocar uma data falsa..

Já agora M3 e36 power right? [;)]

Várias hipóteses.lol:

- Colocou a data ao calhas - também o faço muitas vezes;

- Anda a dar tanga ao pessoal;

- É hipócrita e também conduz sem carta como eu.lolololol;

Podem haver, mas não vejo mais hipóteses.

Tu como escreveste "clone" andas no Chupa-mos ou outro fórum do lulz qualquer não andas? Ou então escapou-te o dedo simplesmente.

Não precebi esta parte lool, qual é esse forum?

Abraço

Podem estar mais propensos é obvio , teem injectores sensiveis , turbos , mafs ,eletronica portanto
Pronto, é aí que é importante chegar e muitas vezes não se o faz.

Todos avariam mas uns têm claramente mais probabilidade que outros.

Os diesel têm tido um sem fim de problemas e ainda por cima novos.lolololol é ás paletes mesmo - comparados com os otto.

Pronto, é aí que é importante chegar e muitas vezes não se o faz.

Todos avariam mas uns têm claramente mais probabilidade que outros.

Os diesel têm tido um sem fim de problemas e ainda por cima novos.lolololol é ás paletes mesmo - comparados com os otto.

Os Diesel sem dúvida e finalmente concordamos numa coisa dão teoricamente mais problemas que os Otto. Mas por outro lado acabam por ser mais duradouros que os Otto.

Houve ali uma fase em que realmente alguns motores estavam a dar muitos problemas, principalmente os 2.0 mas agora as coisas já acalmaram.

Eu sei que não é teu clone, estava a brincar porque achei curioso ter aquela idade (pelo menos na informação de perfil) e depois andar a dizer que conduz um passat. Mas talvez até é verdade mas não vejo grande lógica em colocar uma data falsa..

Já agora M3 e36 power right? [;)]
Sim eu sei, só quis esclarecer [:p] ás vezes calha, para não se ser tão facilmente identificado caso não o queiramos por exemplo, a minha não é a verdadeira, coloquei-a foi também oculta.

:confused: Como assim, nick meu num fórum qualquer? [;)]

Se sim, nop. Mas é um carro que me tira do sério, os Evo sedan com umas coisas estéticas em particular, são é rarissimos, principalmente sem estarem abandalhados.

Não precebi esta parte lool, qual é esse forum?

Abraço
O Chupa-mos. Acho que isso é coisa que pessoal doutros também faz, mas isso de adicionar lols ás palavras é muito comum de pessoal de lá.lol

Os Diesel sem dúvida e finalmente concordamos numa coisa dão teoricamente mais problemas que os Otto. Mas por outro lado acabam por ser mais duradouros que os Otto.

Houve ali uma fase em que realmente alguns motores estavam a dar muitos problemas, principalmente os 2.0 mas agora as coisas já acalmaram.
Sem dúvida, mas qualquer chatice ou descuido está sujeita a colocar o carro em problemas e o dono em grandes despesas face a um otto, como deixar o depósito ir à reserva ou meter combustivel sem aditivos (ui que os marca branca fans me vão cair em cima.lol).

Os problemas já foram mais que muitos, quem não se metia num diesel recente, pelo menos nos próximos tempos, era eu, caso ponderasse a compra dum.lol

O meu irmao teve um em 1998. Um dos raros com 5 lugares. O problema é que não tinha chassis para o motor.
Eu ainda axo o motor 1.9 mais interessante que o 2.0 tdi.

Ter chassis até tinha, poderia era ser melhor[;)]

Apesar de já terem passados 13 anos (e enumeros carros pelas mãos), ainda continuo a achar um dos melhores conjuntos que ja conduzi!

É pena mesmo é a qualidade de montagem e fiabilidade algo sofrível, pois era um bom carrito[:D]

Eu penso que o "espírito da coisa" será outro... que é o incluir no gabanço a vertente de superioridade. Isso é algo constante...
Uma coisa será gabarmos os aspectos positivos da nossa máquina, com orgulho e coisa e tal... outra é estarmos constantemente a gabar a sua superioridade em contraste com os restantes. Além de, regra geral, ser uma gabanço apoiado em opiniões pessoais e sem argumentação factual.
Mas isto é a minha maneira de ver as coisas... posso estar errado.

Eu também sou desta opinião.
A mim pouco me importa o gabanço que a malta dos TDI possa ter.
A constante forma "arrogante" com que falam é que me deixa de pé atrás em relação aos mesmos.

Eu também sou desta opinião.
A mim pouco me importa o gabanço que a malta dos TDI possa ter.
A constante forma "arrogante" com que falam é que me deixa de pé atrás em relação aos mesmos.

Um pouco isso também.
Para mim, há poucos anos atrás, o 1.9 tdi era muito superior a concorrência em termos de rendimento/consumos. Dava prazer de condução.
Actualmente, as coisas equilibraram-se.
Pelo que se lê, o 2.0 da BMW detem essa Fama comparando com o 2.0 da VW.
Um amigo meu tinha um BMW 320d e90 de 163cv e trocou a pouco por um Passat CC tdi de 170cv e diz que em performance e BMW era melhor.

Voltar
Superior