Maraki
Banido
190E ? (6 caracteres)
Sim. Era o 2.0 de origem mas levou o motor, caixa e diferencial do 2.3-16 válvulas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
190E ? (6 caracteres)
Sim. Era o 2.0 de origem mas levou o motor, caixa e diferencial do 2.3-16 válvulas.
Nice ! Mas não tão nice como o original []
Ah agora a desculpa é porque patinou. []
Ho pá o carro do video ainda por cima tem caixa automática. Com manual e um condutor que saiba trocar as mudanças o VTI levava mais avanço. Então não dizias que em aceleração o VTI era melhor? Agora (mesmo com a desculpa do derrapanço) já seguem taco a taco?
Eu não tenho dúvidas da superioridade do 120d face ao civic 1.6 VTI, visto, revisto e testado. Se ainda assim insistes só posso dizer que és fan boy da honda.
Se tens dúvidas de que ele patinou experimenta ligar as colunas. Metade do vídeo é pneu a chiar e ouve-se o deixar de patinar e voltar a patinar assim que o honda muda de mudança. Um arranque bom nao é com carro a patinar.
Isso não teria que ter alterações também ao nível da suspensão? :sh)
Se tens dúvidas de que ele patinou experimenta ligar as colunas. Metade do vídeo é pneu a chiar e ouve-se o deixar de patinar e voltar a patinar assim que o honda muda de mudança. Um arranque bom nao é com carro a patinar.
Explica-me lá a teoria dos RFT's se faz favor, é que o que tenho lido é que em estrada boa são mais estáveis que os não RFT devido a sofrerem menos oscilações (mais duros), o que garante melhor comportamento e performances. Só é pena ser à custa do conforto em todo o outro tipo de estradas.
Ah agora a desculpa é porque patinou. []
Ho pá o carro do video ainda por cima tem caixa automática. Com manual e um condutor que saiba trocar as mudanças o VTI levava mais avanço. Então não dizias que em aceleração o VTI era melhor? Agora (mesmo com a desculpa do derrapanço) já seguem taco a taco?
Eu não tenho dúvidas da superioridade do 120d face ao civic 1.6 VTI, visto, revisto e testado. Se ainda assim insistes só posso dizer que és fan boy da honda.
Não teres dúvidas não implica que não estejas errado,o que é o caso!.E escusas de vir palrar porque eu mostro to in loco quando quiseres.Melhor que isto não posso fazer.
Não compreendes o conceito de kg/cv.
Ah,e o que é que o binário tem a haver com esta discussão?
Então deixa lá ver, segundo a tua versão já deste na cabeça a algum 120d?
Tens mesmo a certeza ou seria 118d sem lettering?
O senhor faz o favor de analisar estes dados e ainda assim me dizer que o vtec anda mais?
Queres ver que estes gajos também se estão a gabar e a mentir?
Farto-me de rir com estes fan boys. [] Nem com dados à frente conseguem ver.
Convinha ser alguém que soubesse que 2 é maior que 1. []
Há uns tempos conheci um rapaz, na casa dos 18-19 anos, estava a tirar a carta, e o carro que ele gostaria de ter era um Seat Ibiza TDI, não sei se seria as versões antigas, ou as mais recentes, eu tentei compreender a razão, ou o principal motivo da escolha e o argumento foi: O carro bebe menos, seja a que velocidade for, e eu: mas anualmente, e mecânicamente é mais caro que um carro a gasolina, e ele só me disse: Não achas que o preço do gasoleo compensa isso?
A maneira arrogante como argumentas também não abona nada a tua favor, há maneiras mais correctas e coerentes de fazer ver aos outros as nossas convicções.
Aqui não há fanboys, isso é nos forúns mono-marca. Se calhar não houve ninguém (para além de mim) que viesse questionar os teus posts e tivesse um Honda []
Há uns tempos conheci um rapaz, na casa dos 18-19 anos, estava a tirar a carta, e o carro que ele gostaria de ter era um Seat Ibiza TDI, não sei se seria as versões antigas, ou as mais recentes, eu tentei compreender a razão, ou o principal motivo da escolha e o argumento foi: O carro bebe menos, seja a que velocidade for, e eu: mas anualmente, e mecânicamente é mais caro que um carro a gasolina, e ele só me disse: Não achas que o preço do gasoleo compensa isso?
Para terminar só me resta dizer:
-Vtecs, vemos-nos por aí. []
Eu acho que a malta nova chega a uma idade (18/19/20) ([]) em que faz parte falar de carros, pensar que se percebe de carros, ter qualquer ideia para transmitir sobre o tema, nem que seja dois argumentos tipo "carros a gasolina bebem muito" "alfa romeo avaria".
Não tenho nada contra isso, até porque ninguém nasce ensinado, o pior são mesmo aqueles que não sabem e não estão dispostos a aprender.
Eu muito raramente sou arrogante, só quando o tenho que ser. Nunca me viste por aí picado com ninguém ou sequer a postar fotos dos meus carros a armar-me pois não?
Vim contar uma experiência com os Hondas, mas os defensores não admitem.
Para terminar só me resta dizer:
-Vtecs, vemos-nos por aí. []