TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Nice ! Mas não tão nice como o original [:D]

Claro, falta-lhe os alargamentos. Mas tem uma curiosidade, a 1ª engata no lugar da 2ª. [:D]

Já quase dei uma cabeçada no volante, a chegar a uma rotunda pensei "deixa-me lá meter uma 2ª e fazer isto de lado", mas em vez de 2ª meti 1ª. :sh)

O melhor é que passa despercebido e tem o veneno lá dentro.

Ah agora a desculpa é porque patinou. [:D]

Ho pá o carro do video ainda por cima tem caixa automática. Com manual e um condutor que saiba trocar as mudanças o VTI levava mais avanço. Então não dizias que em aceleração o VTI era melhor? Agora (mesmo com a desculpa do derrapanço) já seguem taco a taco?

Eu não tenho dúvidas da superioridade do 120d face ao civic 1.6 VTI, visto, revisto e testado. Se ainda assim insistes só posso dizer que és fan boy da honda.

Se tens dúvidas de que ele patinou experimenta ligar as colunas. Metade do vídeo é pneu a chiar e ouve-se o deixar de patinar e voltar a patinar assim que o honda muda de mudança. Um arranque bom nao é com carro a patinar.

Se tens dúvidas de que ele patinou experimenta ligar as colunas. Metade do vídeo é pneu a chiar e ouve-se o deixar de patinar e voltar a patinar assim que o honda muda de mudança. Um arranque bom nao é com carro a patinar.

Mas é relativamente fácil um FWD patinar no arranque, mesmo com pneus bons.
Nada como irem os dois em 1ª e pisarem a fundo.

Explica-me lá a teoria dos RFT's se faz favor, é que o que tenho lido é que em estrada boa são mais estáveis que os não RFT devido a sofrerem menos oscilações (mais duros), o que garante melhor comportamento e performances. Só é pena ser à custa do conforto em todo o outro tipo de estradas.

Massa não suspensa. A dos rft´s é naturalmente maior,o carro fica mais lento.

Ah agora a desculpa é porque patinou. [:D]

Ho pá o carro do video ainda por cima tem caixa automática. Com manual e um condutor que saiba trocar as mudanças o VTI levava mais avanço. Então não dizias que em aceleração o VTI era melhor? Agora (mesmo com a desculpa do derrapanço) já seguem taco a taco?

Eu não tenho dúvidas da superioridade do 120d face ao civic 1.6 VTI, visto, revisto e testado. Se ainda assim insistes só posso dizer que és fan boy da honda.

Não teres dúvidas não implica que não estejas errado,o que é o caso!.E escusas de vir palrar porque eu mostro to in loco quando quiseres.Melhor que isto não posso fazer.

Não compreendes o conceito de kg/cv.

Ah,e o que é que o binário tem a haver com esta discussão?

Não teres dúvidas não implica que não estejas errado,o que é o caso!.E escusas de vir palrar porque eu mostro to in loco quando quiseres.Melhor que isto não posso fazer.

Não compreendes o conceito de kg/cv.

Ah,e o que é que o binário tem a haver com esta discussão?

Então deixa lá ver, segundo a tua versão já deste na cabeça a algum 120d?

Tens mesmo a certeza ou seria 118d sem lettering?

O senhor faz o favor de analisar estes dados e ainda assim me dizer que o vtec anda mais?

2pzwgg1.jpg

Queres ver que estes gajos também se estão a gabar e a mentir?

Farto-me de rir com estes fan boys. [:D] Nem com dados à frente conseguem ver.

Convinha ser alguém que soubesse que 2 é maior que 1. [:)]

Então deixa lá ver, segundo a tua versão já deste na cabeça a algum 120d?

Tens mesmo a certeza ou seria 118d sem lettering?

O senhor faz o favor de analisar estes dados e ainda assim me dizer que o vtec anda mais?

Queres ver que estes gajos também se estão a gabar e a mentir?

Farto-me de rir com estes fan boys. [:D] Nem com dados à frente conseguem ver.

Convinha ser alguém que soubesse que 2 é maior que 1. [:)]

A maneira arrogante como argumentas também não abona nada a tua favor, há maneiras mais correctas e coerentes de fazer ver aos outros as nossas convicções.
Aqui não há fanboys, isso é nos forúns mono-marca. Se calhar não houve ninguém (para além de mim) que viesse questionar os teus posts e tivesse um Honda [;)]

Há uns tempos conheci um rapaz, na casa dos 18-19 anos, estava a tirar a carta, e o carro que ele gostaria de ter era um Seat Ibiza TDI, não sei se seria as versões antigas, ou as mais recentes, eu tentei compreender a razão, ou o principal motivo da escolha e o argumento foi: O carro bebe menos, seja a que velocidade for, e eu: mas anualmente, e mecânicamente é mais caro que um carro a gasolina, e ele só me disse: Não achas que o preço do gasoleo compensa isso?

Há uns tempos conheci um rapaz, na casa dos 18-19 anos, estava a tirar a carta, e o carro que ele gostaria de ter era um Seat Ibiza TDI, não sei se seria as versões antigas, ou as mais recentes, eu tentei compreender a razão, ou o principal motivo da escolha e o argumento foi: O carro bebe menos, seja a que velocidade for, e eu: mas anualmente, e mecânicamente é mais caro que um carro a gasolina, e ele só me disse: Não achas que o preço do gasoleo compensa isso?

Eu acho que a malta nova chega a uma idade (18/19/20) ([:D]) em que faz parte falar de carros, pensar que se percebe de carros, ter qualquer ideia para transmitir sobre o tema, nem que seja dois argumentos tipo "carros a gasolina bebem muito" "alfa romeo avaria".
Não tenho nada contra isso, até porque ninguém nasce ensinado, o pior são mesmo aqueles que não sabem e não estão dispostos a aprender.

A maneira arrogante como argumentas também não abona nada a tua favor, há maneiras mais correctas e coerentes de fazer ver aos outros as nossas convicções.
Aqui não há fanboys, isso é nos forúns mono-marca. Se calhar não houve ninguém (para além de mim) que viesse questionar os teus posts e tivesse um Honda [;)]

Eu muito raramente sou arrogante, só quando o tenho que ser. Nunca me viste por aí picado com ninguém ou sequer a postar fotos dos meus carros a armar-me pois não?

Vim contar uma experiência com os Hondas, mas os defensores não admitem.

Para terminar só me resta dizer:

-Vtecs, vemos-nos por aí. [:D]

E ele está errado?

E essa de um carro a gasóleo ser mais caro mecanicamente que um carro a gasolina vem mesmo de onde?

Cá em casa gasto o mesmo numa revisão do gasolineiro e dos petroleiros se as fizer em casa. Até mais no gasolineiro por levar mais litros de óleo. A nível de filtros é a mesma coisa.

Se falarmos de avarias a história é a mesma, há peças caras para ambos os lados.

Eu acho que a malta nova chega a uma idade (18/19/20) ([:D]) em que faz parte falar de carros, pensar que se percebe de carros, ter qualquer ideia para transmitir sobre o tema, nem que seja dois argumentos tipo "carros a gasolina bebem muito" "alfa romeo avaria".
Não tenho nada contra isso, até porque ninguém nasce ensinado, o pior são mesmo aqueles que não sabem e não estão dispostos a aprender.

Eu estou nessa "remessa" de idades e confirmo que apanho com cada troglodita...[8b]

Modéstia à parte, percebo o suficiente para não fazer figuras tristes em público e quando não sei, calo-me e tento aprender.

Eu muito raramente sou arrogante, só quando o tenho que ser. Nunca me viste por aí picado com ninguém ou sequer a postar fotos dos meus carros a armar-me pois não?

Vim contar uma experiência com os Hondas, mas os defensores não admitem.

Para terminar só me resta dizer:

-Vtecs, vemos-nos por aí. [:D]

Não que seja particularmente fans de carros a diesel ( apesar do meu daily car ser um CDI de 150cv ) mas entre um 120d ou um Honda de 160cv..

Até podia ser o 116d que vinha na mesma [:D]

Voltar
Superior