Tópico do Geocaching - Dúvidas e sugestões

Vão colocando aqui as vossas dúvidas, sugestões, reclamações, etc... [:P]

EDIT: Ninguém tem dúvidas? [:X] Ou os pontos serão demasiado fáceis? [:p]

Bem sei que os Marcos 1 a 5 são muito fáceis, mas é o que dá andar com a Veruska de 1 mês e meio atrás. [:P]

acho que esta semana vou ligar o gps..
já não o ligo a mais de 2 meses.[8)]
só agora reparei o que era isto do geocaching...[8)];)

mas tenho uma duvida :
é só pa encontrar a coordenada ou é preciso lá ir?

Tens que ir la e prova-lo!!! ;)
Era bom que quando se procede a validação se tirasse uma foto! par a malta ver, em vez de so se tirar/trocar o tesouro da cache!

@braços

Atenção que o Geocaching AHO é validado através de foto e resposta à pergunta apresentada para cada marco! Não existe nenhuma cache física!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Atenção que o Geocaching AHO é validado através de foto e resposta à pergunta apresentada para cada marco! Não existe nenhuma cache física!

Estava-me a guiar pelo que estava escrito no primeiro post!
Rui então é tipo o desafio que fizemos em Santo Andre?

@braços

O primeiro post é genérico sobre o geocaching. O "nosso" é ligeiramente diferente ou então a malta ficava pobre em tupperwares. :D

Sim, é do tipo do que fizemos em Santo André mas de cobertura nacional! Espero a vossa contribuição! ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

O primeiro post é genérico sobre o geocaching. O "nosso" é ligeiramente diferente ou então a malta ficava pobre em tupperwares. :D

Sim, é do tipo do que fizemos em Santo André mas de cobertura nacional! Espero a vossa contribuição! ;)

Com esta brincadeira ainda me vão fazer comprar um GPS...
Mas os € não estam famosos... Ninguem quer ajudar?!!! ;)
É só uma moedinha!!!

@braços

ó rui vale a pena montar o meu GPS aqui na zona(leiria)há alguma coisa?? é que é uma trabalheira do caneco tive agora a ver isso... mesmo assim vou andar com ele no fim de semana logo se vê...só ainda não atinei com a cena de encontrar coordenadas..:D:D:D:D:D
entretanho-me sempre a ver a velocidade..:D:D:D;)

Esta actividade está em franca expansão em Portugal.
E sem dúvida o portelada já deixou aí os links necessários para se viciarem nesta muy nobre actividade.
mas relembro... www.geocaching.com e www.geocaching-pt.net
Tudo o que precisam tão nesses sites. Vão caçar tesouros este verão! :D
É de borla, diverte toda a família e dá saúde. :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Nunca mais ninguém se lembrou desta actividade?

Epa.. naquele portal do sitio certo ha la mais umas coisas giras com geocaching.. busca do terouro e tal..

Mas temos que um dia destes fazer ai um passeio diferente.. uma actividade de navegaçao orientaçao baseada em coordenadas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Mas temos que um dia destes fazer ai um passeio diferente.. uma actividade de navegaçao orientaçao baseada em coordenadas..

Isso está programado para 11 de Novembro, no magusto do clube TT

O do ano passado foi espectacular.

Back