Tópico do Hi5

citação:Originalmente colocada por AstonM

Não estou, nem vou estar. Não consigo perceber a piada e a utilidade do hi5.

Desde que um tipo descubriu quem lhe roubou o telemovel pelo Hi, apaguei a minha conta, nunca se sabe [8)]

Não acho piada nenhuma, tenho uma conta aberta mas mesmo só por ter, não tenho fotos nada de nada.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Desde que um tipo descubriu quem lhe roubou o telemovel pelo Hi, apaguei a minha conta, nunca se sabe [8)]

Também ouvi/li essa notícia.
Fiquei chocado, mas contente.:)
Se fosse eu a roubar o telemóvel, não me tinham apanhado de certeza.[:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

2:D

Para teres colocado só essa parte a negrito, é porque não percebes a utilidade e a piada, mas estás registado.[:p][}:)]

Eu até me registei para perceber o hype. Mas continuo sem perceber o sucesso daquilo. É que o site até é bastante pobrezinho.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não estou, parece-me um bocado um sistema de engate ranhoso...

concordo... do piorio mm...

é td o que é gajo a comentar nas gajas: "ah e tal, tás tao fofa nesta foto... olha adiciona.me! o meu mail é o ze_das_couves@papavate.com"

citação:Originalmente colocada por Migas_

Todas as semanas recebo convites desses por correio electrónico e nem me dou ao trabalho. [8)]

Eu também já tive a caixa de correio electrónico cheio desses convites, apaguei-os todos. Mas, o que me dá a entender é que devem existir mais raparigas registadas. Os convites que recebi foram só de raparigas, convites de rapazes não recebi nenhum.
Ultimamente deixaram de me enviar convites. Não sei se é bom, ou mau sinal.[8)]:)

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por eL niNo

é td o que é gajo a comentar nas gajas: "ah e tal, tás tao fofa nesta foto... olha adiciona.me! o meu mail é o ze_das_couves@papavate.com"
[}:)][}:)][}:)]

o pior é aquelas gajas que arranjam fotos de gajas mais ou menos boas da net e metem lá e há gajos a mandar comentarios de galo e os pobres nem desconfiam que são gozados... a fome é tanta que... [}:)]

Por isso é que nunca comento nada. Só em pessoal conhecido, e nada de "és boa, és linda és esta, és aquela" Parecem uns trolhas [8][8][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

2:D

Para teres colocado só essa parte a negrito, é porque não percebes a utilidade e a piada, mas estás registado.[:p][}:)]

nã, nã ainda uma pita muda-me a maneira de ver o HI5[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por eL niNo

[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu tambem já lá estou registado à muito tempo, mas é uma coisa que me passa ao lado, muito raramente lá vou ou quase nunca...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Por isso é que nunca comento nada. Só em pessoal conhecido, e nada de "és boa, és linda és esta, és aquela" Parecem uns trolhas [8][8][}:)][}:)]

:D[}:)] 'tás lá!

Back