Tópico do Hi5

é verdade que da para saber quem tem visitou o nosso perfil, assim estejam com opção ligada para não aparecer como visitante?

é verdade que da para saber quem tem visitou o nosso perfil, assim estejam com opção ligada para não aparecer como visitante?

?
Nao percebi...

No hi5 dá para as pessoas nao saberem que visitaste os seus perfis...é só ir a conta/privacidade e é a 2ª opçao [;)]

?
Nao percebi...

No hi5 dá para as pessoas nao saberem que visitaste os seus perfis...é só ir a conta/privacidade e é a 2ª opçao [;)]

As pessoas que activam essa opção podem visitar o teu perfil, e não aparecem nos visitantes, mas parece que por meio de uma aplicação, consegues saber quem visitou o teu perfil assim tenham essa opção activada.

Dessenterranço para saber se alguem ainda usa o HI5, agora com o Facebook?
Aquilo anda mais povoado por pitas e putos wanabees agora. Tive uma conta no HI5 que durou 24 horas apenas [:D][:D].

O meu está a acumular pó há muito tempo, desde que comecei no facebook. Não actualizo nada há décadas e só vou de vez em quando para ver as mirones que andaram no meu perfil.

Penso que o Hi5 ainda é o que tem o maior numero Portugueses registados do que no Facebook

Para alem disso no hi5 pode-se adiçionar os amigos dos amigos , pode ver as meninas deixar mensagens, comentar os perfis ver e criar albuns online muito facilmente

e muitas outras funções e aplicações

eu uso o hi5 e aconselho

e mais: o Auto-Hoje tambem esta la [:D] [:D] [:D]

Last edited:
Penso que o Hi5 ainda é o que tem o maior numero Portugueses registados do que no Facebook

Para alem disso no hi5 pode-se adiçionar os amigos dos amigos , pode ver as meninas deixar mensagens, comentar os perfis ver e criar albuns online muito facilmente

eu uso o hi5 e aconselho

Portanto, não fazes a menor ideia do que é o Facebook.[;)]

Portanto, não fazes a menor ideia do que é o Facebook.[;)]
[:)]
No facebook não se pode adicionar os amigos dos amigos, não se pode ver as meninas deixar mensagens, não se pode comentar os perfis, não se pode criar álbuns online, não tem outras funções e aplicações e o aho também não está lá.
Oh wait.... :sh)
/facepalm

eu uso o hi5 e aconselho

Bem-vindo à Internet [:)]

Back