Tópico do Hi5

Hugo1984 a mim aconteceu-me esquecer a minha pass. Tentei que me enviassem outra pass e nada. Tentei mandar mail para eles e nada.

Conclusão, tive de criar outro. O problema é que não me deixou criar com o meu mail porque já estava naquela conta que não conseguia aceder. Ou seja, tive que criar outro mail, o que na pesquisa depois é chato porque vão ter ao meu antigo que não sei aceder.

Obrigado.
Foi o que já tinham dito. Mas considero uma ideotice por parte dos "criadores" do site, sermos obrigados a isso. Porque não têm contactos? Porque somos obrigados a manter "conta" aberta se não o quisermos?

Parece-me inacreditável...:sh)

Tenho hi5 há dois anos, já achei pessoas que não via há anos e graças a duas amigas ando mais viciada do que devia. [:D]

Eu também tenho.
Estive a ver e não consigo entrar no grupo aqui do fórum :(
Entretanto tirei o vício. Até porque o mestrado não o permite.
já um amigo meu... Até mete impressão. Net para ele resume-se a HI5. Mas vou lá de vez em quando.
Mas já é só para ver uma ou outra pessoa.

Hugo1984 a mim aconteceu-me esquecer a minha pass. Tentei que me enviassem outra pass e nada. Tentei mandar mail para eles e nada.

Conclusão, tive de criar outro. O problema é que não me deixou criar com o meu mail porque já estava naquela conta que não conseguia aceder. Ou seja, tive que criar outro mail, o que na pesquisa depois é chato porque vão ter ao meu antigo que não sei aceder.

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa... :(

Joanaa....??

Ohhhhhh não!

Morte aos Basofes --> PNR Forever --> Morte às pitas --> Viva ao Heavy Metal...

Já sabemos isso tudo.

Não tem nada a ver com isso, mas como é um tópico sofre o hi5, decidi postar hi5s de um grupo que invadiu o hi5 e o tornou um site quase dedicado á geração do "pitês" e dos "MCA".

Não tem nada a ver com isso, mas como é um tópico sofre o hi5, decidi postar hi5s de um grupo que invadiu o hi5 e o tornou um site quase dedicado á geração do "pitês" e dos "MCA".

Eu se for à floresta também posso apenas olhar para as rochas e não ligar às árvores.

Tudo é relativo...

Eu se for à floresta também posso apenas olhar para as rochas e não ligar às árvores.

Tudo é relativo...

Exacto, até agora as pitas passam-me ao lado, tal como os basofes, o Hi5 "não é meu nem do meu pai", por isso façam o que quiserem [;)]

hi5 - B?y?? *

*esta pita diz que odeia o cor de rosa, mas o hi5 é todo rosinha.[:)][:)][:)]

Pelo comentário que fizeste, chamou-me à atenção... fui lá e dou com isto:
Code:
[B] Citação Favorita [/B]

Quem fala mal de mim nas costas respeita-me a c*na e limpa-me o c*!
Profunda, a rapariga... [8b]

Pitas parvas e mal-criadas...

Pelo comentário que fizeste, chamou-me à atenção... fui lá e dou com isto:
Code:
[B] Citação Favorita [/B]

[SIZE=3][COLOR=Red] Quem fala mal de mim nas costas respeita-me a c*na e limpa-me o c*![/COLOR][/SIZE]
Profunda, a rapariga... [8b]

Pitas parvas e mal-criadas...
Epá também não percebo o que ganham com isso exibirem-se assim num site como o hi5,isso são mesmo coisas estupidas ditas pôr parvas.

Também já vi umas frases mesmo pitas mas que não chegam a extremos como essa.

Mesmo assim é irritante, o estado de um que se chama "Sagui da Vida dela" e a namorada é "Sou a estrela que guiou a noite dele",s endo que há letras grandes e umas mais pequenas, tem:

"isso pergunta.xe?? klaro k estou a pensar na minha SUSANA ALEXANDRA ALMEIDA DIAS!"

Ah e ele mudou o nome para Amu-te Pincesa.

numa situação de abuso em página do hi5, será possível saber o IP de que criou e modificou a dita página?

será que contactando o hi5 eles fornecem esses dados??

Acabei de Apagar o meu!
Estava farto das notificações falsas e dos pedidos de amizade.
Kaput

Back