Tópico do Hi5

gostei do 1º comentário à 1ª fotografia do 1º profile que abriu este tópico... passo a citar:

Ino diz:
oix tudo bem sabes quem sou nao kelaro lllooolll: sou primo do bèbe sabes quem é lol: bom nao entreça es mto xira sabias***

Dou comigo a pensar: será português? (o pormenor do "entreça" está fantástico)

lolol nem tinha reparado! Brutal!

Já vens 5 dias atrasado, mas como conduzes uma sucata francesa eu percebo-te [:D] [;)]

[:D] olha lá quem fala [:D]

.......pá por acaso demorei á espera que a suspensao subisse, e depois era o raio da 1ª que não entrava, e ainda fiquei 10 minutos a ver o ponteiro da gasolina a descer ao ralenti e o da temperatura do oleo e da água a subir [:D]

[:D] olha lá quem fala [:D]

.......pá por acaso demorei á espera que a suspensao subisse, e depois era o raio da 1ª que não entrava, e ainda fiquei 10 minutos a ver o ponteiro da gasolina a descer ao ralenti e o da temperatura do oleo e da água a subir [:D]

A minha só é francesa de nome, foi feita em Itália portanto é uma sucata franco-italiana! Isto com a malta do Jet7 deve ter um status do caraças! [:)]

E enquanto tiveste à espera que a suspensão subisse não queimaste a junta nem fizeste uma poça de LHM no chão? [:D]

(Ainda vamos corridos com o off-topic no off-topic)

A minha só é francesa de nome, foi feita em Itália portanto é uma sucata franco-italiana! Isto com a malta do Jet7 deve ter um status do caraças! [:)]

E enquanto tiveste à espera que a suspensão subisse não queimaste a junta nem fizeste uma poça de LHM no chão? [:D]

(Ainda vamos corridos com o off-topic no off-topic)

eheh....não fiz poça nem queimei a junta...............mas a centralina magnetti marelli tá com o ralenti a me xingar o miolo..........portanto o meu também é sucata franco-italiana [:D]

viva o STATUS [:D]

gostei do 1º comentário à 1ª fotografia do 1º profile que abriu este tópico... passo a citar:

Ino diz:
oix tudo bem sabes quem sou nao kelaro lllooolll: sou primo do bèbe sabes quem é lol: bom nao entreça es mto xira sabias***

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Ino diz:

E o do "kelaro"? Estive praí 20 segundos a tentar perceber o que era aquilo [:)]

Voltar
Superior