Tópico do Hi5

para a próxima consultas o FAQ:

You can create your own hi5 URL by going to the "Edit Profile" link beside your account photo on your home page. Select the "Basic" tab. Enter the nickname you wish to have in your URL and click "Save". Once you select your hi5 URL, you won't be able to change or delete it.

[;)]

apagar diário hi5

apagar diário hi5

bem é assim me enganei do sitio ao enviar um texto informativo e enviei para a secção do diário do site hi5 alguém sabe como o apagar pois já procurei e não encontrei nada

entro na secção diário, faço um post (que não tinha nenhum), e quando regresso à pagina diário tem lá essas opções por baixo do post.

por acaso tens o login feito? é óbvio que isso não aparece sem o login :P

Problema no hi5

Problema no hi5

Pessoal tou com um problema no meu hi5 (penso eu de que . . .) [:cool:]

Quando tento mandar um mail a alguem, não recebo aquela notoficação da confirmação, ou seja: quando carrego no botão "enviar" não me aparece o profile do destinatário com o aviso da confirmação do envio, voltando a ficar na pagina do envio.

Será que o mail chega ao destinatário? Acontece-vos o mesmo?

Cumps.

Como é possivel? Numero de visitas hi5 exagerado.

Como é possivel? Numero de visitas hi5 exagerado.

Pois é pessoal, tenho visto no hi5 pessoal com 1000 visitas/amigos no mínimo, e no máximo, não consigo encontrar um limite...

A minha pergunta como é que isto é possível? No meu hi5, já o criei a algum tempo e até agora....25 visitas, que tristeza....[8b]

Infelizmente tem uns anitos a mais do que isso:sh)

então ....há qualquer coisa de errado na cabeça dele![:)]

epá.....um gajo preocupado em aumentar o nº de visitantes da pagina do hi5 é um gajo que não tem lá grande ciência no miolo

ainda mais se pensar no que é que isso lhe trás de novo ou de bom para a vida.........[:)]

@ Karma, não estou minimamente preocupado, apenas dei por mim a pensar nisto, parece que existe pessoal que vive só pra'quilo!

[:)] [:)] [:)]

epá que infantelice..........

nem quero acreditar que acabo de ler isto!

tens o quê 12 anos?[:D] [:)]

Então, nunca te veio ao pensamento o que escrevi??
Tenho mais de 12 anos como está no perfil para quem quiser ver!

Infelizmente tem uns anitos a mais do que isso:sh)

Não percebi o teu comentário!

Queria dizer que tens mais de 12 anos..... e que concordava com o Paulo FVF... ou seja, é mm uma perda de tempo tar preocupado com o numero de visitas do Hi5.....

Voltar
Superior