Tópico do Hi5

Era só por curiosidade, tenho mais que fazer do que andar a aumentar o nº de visitas! Mas nao me importava de ter mais la isso nao! :P
Como é que se poe smiles pf?
abraços

Tenho uma pagina de hi5 para partilha com alguns amigos e nunca tive problemas...

mas há 10 dias que não consigo enviar mensagens...ou seja ao enviar dá sempre erro...diz isto:
ERRO!
Tens de seleccionar um destinatário válido para a tua mensagem.

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]se tentar seleccionar os amigos clico em "procurar amigos" e nao abre a pagina...[8b] [/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]acho que aquilo se está a passar... entao criei nova conta e estava disposto a anular a antiga , só que por ironia a nova conta já funciona a mensagem diz enviada mas ninguem a recebe...:confused: :confused: :confused: :confused:[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]alguem sabe porque acontece isto???:confused: [/FONT]

Desbloquear fotos no Hi5

Desbloquear fotos no Hi5

Pessoal, preciso da vossa ajuda.

O meu irmão bloqueou as fotos no Hi5...ele pediu-me ajuda, andei para lá às voltas, mas não faço a mínima ideia como se faz para pôr tudo como estava. Nem tenho lá conta e não pesco mesmo nada daquilo.

Por engano ou não, ele clicou lá num link que dizia bloquear fotos e agora não consegue ver, nem as dele nem as dos amigos...

Será que algum de vocês me pode ajudar? Já andei a googlar e não encontro nada...

Thanks![;)]

Pessoal, preciso da vossa ajuda.

O meu irmão bloqueou as fotos no Hi5...ele pediu-me ajuda, andei para lá às voltas, mas não faço a mínima ideia como se faz para pôr tudo como estava. Nem tenho lá conta e não pesco mesmo nada daquilo.

Por engano ou não, ele clicou lá num link que dizia bloquear fotos e agora não consegue ver, nem as dele nem as dos amigos...

Será que algum de vocês me pode ajudar? Já andei a googlar e não encontro nada...

Thanks![;)]

Vai as definições de privacidade! Deve estar por lá a solução!

alguem consegue aceder ao Hi5 ?

estou sempre a ser direccionado para o http://127.0.0.1 e não me abre página nenhuma...

O teu ISP é a Netcabo? è que a mim também me está a acontecer isso se sair para a internet pela netcabo, mas mudando para a telepac entro normalmente... portanto assumi que o problema fosse da netcabo.

ps: já agora 127.0.0.1 é o endereço físico da placa de rede da tua maquina!
http://www.tech-faq.com/lang/pt/127.0.0.1.shtml

Last edited:
Back