Tópico do Humor Negro e do 'Roasting' !!

.
c627812f1a78ae4fe081c3d594c9f23e.jpg

Se este foi o mais fraco nem quero imaginar os outros! Eu só vi este e adorei, o gajo é um rei.

Epa sim, este gajo é um Rei! E quando disse que achei mais fraco, não digo que tenha sido mau. Acho mesmo que os outros foram uns furos acima mas também acho que o facto de ser no Campo Pequeno não ajudou e o facto de o espetáculo estar a ser feito meses depois de supostamente já ter terminado também não ajudou...

Epa sim, este gajo é um Rei! E quando disse que achei mais fraco, não digo que tenha sido mau. Acho mesmo que os outros foram uns furos acima mas também acho que o facto de ser no Campo Pequeno não ajudou e o facto de o espetáculo estar a ser feito meses depois de supostamente já ter terminado também não ajudou...

Sim o contexto mudou um pouco, ele até dizia que não fazia espetáculos a 50% mas teve que fazer se quis. Mas mesmo assim eu adorei e aquilo não parecia muito vazio

Como se chama o espetáculo?
Está no youtube?

IMG-20201127-175758.png

Por falar em rsc,parece que a moça passou ali para o tópico do lado( "sítios abandonados de interesse").
E quem andar à procura de casa pelo Porto poderá encontrar-se com a moça.
Profissionalmente,claro.
Pode é ser em propriedade horizontal...

Voltar
Superior