Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém foi ver o Rui Sinel de Cordes ontem?
Se este foi o mais fraco nem quero imaginar os outros! Eu só vi este e adorei, o gajo é um rei.Fui, muito bom apesar de ter achado o espetáculo mais fraco até agora... (fui ver os últimos 4 que ele fez)
Se este foi o mais fraco nem quero imaginar os outros! Eu só vi este e adorei, o gajo é um rei.
Epa sim, este gajo é um Rei! E quando disse que achei mais fraco, não digo que tenha sido mau. Acho mesmo que os outros foram uns furos acima mas também acho que o facto de ser no Campo Pequeno não ajudou e o facto de o espetáculo estar a ser feito meses depois de supostamente já ter terminado também não ajudou...

Epa sim, este gajo é um Rei! E quando disse que achei mais fraco, não digo que tenha sido mau. Acho mesmo que os outros foram uns furos acima mas também acho que o facto de ser no Campo Pequeno não ajudou e o facto de o espetáculo estar a ser feito meses depois de supostamente já ter terminado também não ajudou...
Como se chama o espetáculo?
Está no youtube?
Como se chama o espetáculo?
Está no youtube?
Mas já há bilhetes para o Fim?Sim, como já disseram era o Inicio. Gravaram o espetáculo que fui ver para fazerem o DVD.
Estava a ver se arranjava bilhetes para o Fim mas ainda não fui procurar.
Mas já há bilhetes para o Fim?
O problema é que acho que o espetáculo já foi feito... Com esta confusão toda pensava que ainda ia ser mas não...