LuisMiguel
New member
IRS automático submetido em 10/4 - neste momento, está 'liquidação em processamento'.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema foi que vendi logo no inicio do mês e o IUC era até ao final do mês e segundo me informaram se o carro estivesse registado em nome do individuo á data limite do pagamento, este decorria no nif dele.Pagam na mesma sem problema. São processos independentes.
Quanto ao IUC mais valia meter mais 100 ou 200€ no preço e ficava o assunto resolvido na hora. Agora o gajo só paga se estiver de boa vontade ou se lhe apetecer.
O meu está igual....IRS automático submetido em 10/4 - neste momento, está 'liquidação em processamento'.
O que conta, para esse efeito, é a data da matrícula do carro, não a data limite de pagamento. Quem paga é quem for o proprietário às 00h00 do dia da matrícula:O problema foi que vendi logo no inicio do mês e o IUC era até ao final do mês e segundo me informaram se o carro estivesse registado em nome do individuo á data limite do pagamento, este decorria no nif dele.
Mas não foi assim, o carro deixou de constar no meu nif praí a dia 12 ou 13 e mesmo assim o IUC foi carregado no meu nif.
E ainda são quase 400 paus.
Até junho conta sempre como 1ª declaração. Não tens qualquer problema, o sistema substitui de uma forma ou de outra.
Obrigado pelo esclarecimento.
O que me causou a duvida, foi o facto de aparecerem ambas as declarações quando consulto o estado. A primeira que inseri e a segunda. Cada uma com a sua data.
Coloquei automático a dia 1, por volta das 8h, e passou hoje a processada.
Lá para meio da semana que vem, já deve entrar
Caiu hoje
Provavelmente ainda não estão validadas? Correto?
Em todo o caso durante este período podes meter as que quiseres, eles vão substituindo.
Tb meti dia 5....Entregue automático dia 5. Ainda a aguardar validação.
Tb meti dia 5....Entregue automático dia 5. Ainda a aguardar validação.
Entregue automático dia 5. Ainda a aguardar validação.
Todos os anos temos os mesmos "equívocos"
Não foi entrega automática. Foi entrega pré-preenchida! []
Acho que já fiz esta pergunta no ano passado, mas aqui vai outra vez: Para o pessoal que está a aguardar a declaração ser validada, quando isso acontece recebem algum tipo de SMS ou email? Fui procurar nos emails do ano passado e não encontrei nada, mas tenho a ideia de ter recebido um SMS.