Vanquish
Moderador
Olha, é algo que nem sabia, sinceramente.
Há cerca de 1 ano abri uma conta Revolut em meu nome, para dar o cartão MB ao meu filho mais velho, para lhe transferir a mesada e para ele gerir os gastos dele.
A unica entrada na conta são 100€/mês transferidos por mim, e o saldo anda atualmente nos 100 e tal €.
Só há poucos dias soube que, sendo a conta domiciliada no estrangeiro, tem que ser declarado o IBAN no anexo J.
O problema é que eu queria mandar isto automático e está a andar, mas assim sendo tem que ser manual e confesso que nunca o fiz, pois tenho que ter contabilidade da empresa e chuto isso para a contabilista.
Resumindo, a não entrega era mesmo só para não ter que chatear a contabilista, até porque ela normalmente não me cobra nada, mas é contabilista da empresa, e não minha pessoal, pelo que queria evitar estar a pedir novamente.
Estava disposto a arriscar...
Agradecendo desde já a todos os que ajudaram, fiz o mais correto.......mandei para a contabilista, ela que se desenrasque. [
EDIT: Nem de propósito, acabei de receber o email com o comprovativo de entrega, agora é esperar pelos €€. [:blush:]
Last edited: