Automática submetida a 03 ABRIL.
Validada como certa a 15 de Abril.
Passou a declaração, com reembolso, dia 30 Abril.
same 03/04
por ter anexo J só conto com ele na melhor das hipoteses em Junho
Eu começo a ficar farto dessa historieta do anexo J.
Já é o segundo ano seguido. Qualquer dia envio sem e quando pagarem faço uma de substituição a anexar o J...
Eu tenho uma teoria que eles não tocam logo nas declarações que têm maiores retornos.
Fica muito melhor nas noticias despachar logo milhares e milhares de declarações com valores mais baixos e deixar as que têm maiores retornos para uma fase posterior.
Eu tenho uma teoria que eles não tocam logo nas declarações que têm maiores retornos.
Fica muito melhor nas noticias despachar logo milhares e milhares de declarações com valores mais baixos e deixar as que têm maiores retornos para uma fase posterior.
eles dispacham as automaticas e depois dizem que os prazos são bons porque as que ainda não foram dispachadas ainda nao contam
mas é impressionante, 8 anos e meio de Costa até o IRS conseguiu estragar...
mas é impressionante, 8 anos e meio de Costa até o IRS conseguiu estragar...
IRS é sempre para piorar, nunca houve alterações de vulto que beneficiasse o desgraçado e constantemente agastado contribuinte..[8b]
Um pequeno reparo
Não é automática, é manual com pré-preenchimento...
Eu começo a ficar farto dessa historieta do anexo J.
Já é o segundo ano seguido. Qualquer dia envio sem e quando pagarem faço uma de substituição a anexar o J...
Faço sempre assim...Eu começo a ficar farto dessa historieta do anexo J.
Manual submetida a 2 Abril
Declaração certa a 12 Abril
Declaração com reembolso a 01 Maio
Qual a proxima etapa?