Impressionante entregue de 01/04 manual com pré-preenchimento e nem mexeu este ano bateu todos os records, nada de novo esta zona aqui de Loures sempre foram lentos[]
Vale a pena pedir fatura nos restaurantes?
Entra nos 250€ gerais!?
A refeição na escola (educação) é automática no CT da criança?
Impressionante entregue de 01/04 manual com pré-preenchimento e nem mexeu este ano bateu todos os records, nada de novo esta zona aqui de Loures sempre foram lentos[]
Referes ao Efatura?Vale a pena pedires nos restaurantes. Deduzes 15% do valor do IVA até ao máximo de 250€ na categoria Restauração.
As refeições escolares vão para as despesas de educação da criança, mas convém verificares se estão alocadas. Por vezes, ficam lá "penduradas" para tu classificares
vi num facebook dedicado ao tema o pessoal a reclamar veementemente que as declarações como atestado multi usos estão a ficar para trás
Referes ao Efatura?
Igual por aqui. Anexo A e F já pré-preenchidos. Entregue a 01/04 e nem mexeu...:sh)
o IRS do meu filho foi entregue dia 2/04
e está como "Declaração Certa"
não mexe também
Pois, o meu ainda está com aguarda validação[]
Vale a pena pedir fatura nos restaurantes?
Entra nos 250€ gerais!?
Os 250€/Gerais não é preciso pedir faturaAlojamento e refeições, reparações auto/moto, cabeleireiro, veterinário, transportes públicos, ginásios e ensino desportivo, assinaturas de jornais e revistas
Contribuem para os 250€ gerais mas também deduzem uma % do IVA.
O meu diz validada, mas já recebi a mensagem a dizer que está certa no dia 15 do mês passado.
Os 250€/Gerais não é preciso pedir faturaé fácil atingir...
Mas então compensa pedir para essa %
Para informação:
Manual, entregue a 02 Abril, passou a declaração certa a 13 de Abril. Alterou hoje o estado para declaração com reembolso.
Sim, demasiado fácil.Nem peço faturas só para esse efeito, bastam-me os seguros e água/luz/TV+internet que são sempre emitidos com NIF.
Mas peço em todos os setores que indiquei. Apesar de ser só uma % (variável por setor) do IVA, sempre é alguma coisa.
Manual de dia 01/04 pingou hoje na conta.
Para o ano há mais!