Tópico do IRS

Por aqui ao simulador diz "Não foi possível comunicar com o servidor", já aconteceu a mais alguém?

Estou a usar o IE com Java, já tentei com a aplicação offline e nada...

Isto está uma bela porcaria... No contribuinte da minha esposa não aparece nada pré-preenchido... Nem rendimentos, nem deduções.. nada... :sh)

Por aqui ao simulador diz "Não foi possível comunicar com o servidor", já aconteceu a mais alguém?

Estou a usar o IE com Java, já tentei com a aplicação offline e nada...

Tou com o mesmo problema, estou usar o Windows 10, já tentei fazer com vários IE, e fazer o download da aplicação para preenchimento offline e nada!!

Eu também não consigo simular nada, dá sempre aquela mensagem de erro de não ser possível comunicar com o servidor...e isto desde dia 31. E com isto fico sem saber que valores para o anexo H vão considerar.
Acho que vou aguardar por mais alguma atualização durante a próxima semana.

Caros,

Se eu tenho p.ex. 10 faturas em papel no valor de 100€ e o efatura diz que eu tenho 15 no valor de 150€, terei de emendar os dados pré-preenchidos e declarar 100€ em vez dos 150€ que eles afirmam, certo?

Por aqui tb n ta a dar para sequer iniciar já tentei vários browsers e nada diz que é necessário instalar Plug in e mm assim nd:sh)

Pela entidade

Acho que não faz sentido alterar.

Posso estar enganado, mas julgo que um dos pressupostos do e-fatura é os contribuintes não terem de guardar mil e uma faturas.

Quando uma fatura é declarada pela entidade não me parece que a AT espere que o contribuinte tenha o comprovativo da mesma.

Já nas faturas inseridas pelo contribuinte a conversa será outra.

Bom já deu instalei a versão mais recente do Java e já está bom aparentemente vou receber mais um pouco do que estava a contar melhor[;)]

Submetido sem problemas

Windows 7 + Chrome

PS: aquilo que desconto anualmente vs o que recebo...................bem................................:sh)

Voltar
Superior