Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu foi Win 10 + Firefox e ultima versão de Java[Por aqui consegui submeter Win 10 + IE 11 com ultima versão de Java.
Faz filhos que ajuda a amenizar coisa! Ou arranja uma mulher e põe-na em casa a descansar, também ajuda a receber mais uns eurosSubmetido sem problemas
Windows 7 + Chrome
PS: aquilo que desconto anualmente vs o que recebo...................bem................................:sh)
Tenho aqui uma dúvida. A minha namorada reteve na fonte 267 euros, quando submetemos a declaração o simulador diz que ela tem a pagar 55 euros.
Eu tenho retido na fonte 242 euros e vou receber os 242 euros.
Isto não me ta a fazer sentido nenhum, quem me explica isto?
tentei submeter a declaração, mas diz-me "caso tenha suportado encargos com habitação permanente deverá identificar o imóvel no Q7 do anexo H
quando vou ao quadro 7 pede freguesia, escrevo o nome da freguesia, não deixa, mais artigo, fracção, mais não sei o quê. socorro!
Não. O artigo é do prédio, do imóvel. A fração é a identificação do apartamento, normalmente uma letra. Estão na caderneta predial.Artigo tem de ser o 732.. Fracção mete 1.. Em relação a freguesia é um codigo.. Procura no Google IMI CODIGO e o nome da freguesia a frente
bem, consegui descobrir o código da freguesia, o artigo vem mencionado no contrato de arrendamento, fracção é que não sei, deixei em branco e submeti assim, não deu problema
continuo sem perceber se devia ter preenchido os valores das facturas ou se serão assumidas automaticamente:sh)
bem, consegui descobrir o código da freguesia, o artigo vem mencionado no contrato de arrendamento, fracção é que não sei, deixei em branco e submeti assim, não deu problema
continuo sem perceber se devia ter preenchido os valores das facturas ou se serão assumidas automaticamente:sh)
Boa noite…para quem estiver com o problema em simular a declaração, o problema passa pela hora do vosso PC. Acertem a mesma de acordo com um aparelho de TV ou por qualquer canal de TV, por exemplo pelo horário de um canal de noticias…. parece incrível mas no meu caso, o PC estava 4 minutos atrasado e já funciona!Por aqui ao simulador diz "Não foi possível comunicar com o servidor", já aconteceu a mais alguém?
Estou a usar o IE com Java, já tentei com a aplicação offline e nada...
Temos os dois rendimentos iguais, trabalhávamos no mesmo sitio e tudo, a diferença é que eu trabalhei lá até Agosto e ela o ano todo.Mediante os rendimentos que apresentou ainda devia ter retido mais provavelmente!
Os teus foram retidos a mais do que deviam. Provavelmente tens um salário perto do limite de quem não paga IRS. Pode ter as ver com as despesas apresentadas também.
Os vossos rendimentos são de certeza diferentes ou pelos menos devem ser as despesas apresentadas. (não há rendas ou despesas de saúde elevadas no teu caso?)
Em principio não é erro na simulação.