Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pro ano tb vou ter que submeter em maio (resgate de fundos), ter mais valias infuência muito no valor que se costuma receber?Já consegui entregar. O site já está a funcionar. Agora é aguardar pela dolorosa, que este ano não escapo a pagar....
Também já tenho o guito na conta! []
Tb pensei o mm mas por aqui ainda nada está-me cá a parecer que só segunda:sh)que dia submeteste?
sera que o pessoal da cgd recebe primeiro?
Consultar IRS ano 2015 ou então na Situação Fiscal Integrada IRS[Eu não consigo ver o valor que vou receber. Onde vocês veem isso?
A mim estão a aguardar confirmação e que a transferência foi emitida agr o banco demora tempo e tempo desde dia 4 que está nesta situação:sh)Os meus pais receberam na quarta-feira. Submetido a 30 de Março e com liquidação a 29 de Abril.
Consultar IRS ano 2015 ou então na Situação Fiscal Integrada IRS[]
Tens de esperar mais um pouco então no meu aparece reembolso emitido e tb nd[So aparece a dizer EM LIQUIDAÇAO
Enviada a 5-4, já aparece com declaração com reembolso e na situação fiscal integrada aparece como liquidada, apesar de não dar para consultar o documento. Lá para terça/quarta, já deve cair.
Aqui dia 1 às 00:05, CGD e nada...que dia submeteste?
sera que o pessoal da cgd recebe primeiro?