Não faço ideia. Por acaso não recordo com precisão do valor da simulação, mas é aproximado ao que recebi. Espero não estar afectado.
Fazem-me alguma confusão estes erros constantes. Parece que é uma coisa que se faz há 2 dias...
Cump.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva. Estou com um pequeno problema.
Vendi um imóvel em 2015. No anexo G coloco no campo "realização" o valor pelo qual vendi e no campo "aquisição o valor pelo qual o comprei. Até aqui tudo bem. No campo "despesas e encargos" coloco as despesas que tive com o imóvel (imobiliárias, obras, etc.).
As mais-valias são:
(realização - aquisição - despesas) / 2
O problema é que quando faço "simular" a ferramenta das finanças não considera o campo despesas. Isto é, seja qual for o valor que eu coloque no campo "despesas e encargos" o gajo assume SEMPRE que esse valor é zero.
Que faço?
Enviada a 5-4, já aparece com declaração com reembolso e na situação fiscal integrada aparece como liquidada, apesar de não dar para consultar o documento. Lá para terça/quarta, já deve cair.
Eu só estava a contar com o ferro lá para 6 de Maio mas se vier na próxima semana melhor.
Mas sempre pensei que os 25 dias eram úteis e não corridos.
quem mandou o site das financas abaixo? []
quem mandou o site das financas abaixo? []
Submeti a 1 de abril e diz, A aguardar confirmação, exatamente o mesmo valor da simulação [kiss]Verdade
Submeti a 2 de Abril e ainda continua com Declaração Certa
Tanta propaganda e afinal......
E ainda tenho bastante dinheiro a receber!
Simulas e vês [Afinal como é melhor? Entregar em conjunto com a Maria ou em separado?