Tópico do IRS

Se a declaração for dada por eles como contendo erros e tiver de submeter uma nova fora de prazo o que acontece? É que já vai em 14 dias desde que entreguei e ainda "aguarda validação", pelo andar da carruagem acaba o mês e continua assim
só depois de receberes uma carta é que começa a contar o prazo para substituíres a declaração com erro ou esclarecer a situação, antes podes fazer esta correcção mas o prazo legal só corre depois de "notificado".

Então posso deixar acabar o mês descansado e o problema é deles se tiver de substituir já depois do prazo(2a fase) se não for notificado, é isso?

alguem com stress com o irs? mal olhei para aquelas paginas todas fiquei desmoralizada para preencher aquilo...que seca...tou mesmo a ver que so vou entregar no ultimo dia[8b]:sh) e eu que queria despachar isto...

alguem com stress com o irs? mal olhei para aquelas paginas todas fiquei desmoralizada para preencher aquilo...que seca...tou mesmo a ver que so vou entregar no ultimo dia[8b]:sh) e eu que queria despachar isto...
não sabes a sorte que tens... se calhar não tens que fazer vários irs com biliões de linhas nas mais-valias

não sabes a sorte que tens... se calhar não tens que fazer vários irs com biliões de linhas nas mais-valias

Ainda bem para mim...já tou stressada com o IRS e ainda nem o preenchi...não gosto nada destas coisas de gente grande[8b]

Então posso deixar acabar o mês descansado e o problema é deles se tiver de substituir já depois do prazo(2a fase) se não for notificado, é isso?
Aleluia foi preciso queixar-me aqui hoje para aquilo passar a certa(14 dias é obra). Já posso descansar e até para o ano.

Raios partam isto, nunca mais recebo o raio do reembolso :sh)

Coloquei duas declarações no dia 4 de abril. Uma já foi reembolsada na primeira semana deste mês. A outra continua na mesma "DECLARAÇÃO CERTA" dassssssssss

[8b]

Raios partam isto, nunca mais recebo o raio do reembolso :sh)

Coloquei duas declarações no dia 4 de abril. Uma já foi reembolsada na primeira semana deste mês. A outra continua na mesma "DECLARAÇÃO CERTA" dassssssssss

[8b]

Exactamente o mesmo aqui. :sh)

Para 2016 os trabalhadores dependentes não vão precisar de entregar IRS, vai ser tudo automático....ui que vai ser tão giro, não confirmem todos os valorzinhos não :)

Back