Tópico do IRS

Entregue a 14 de Abril, divergência, corrigida a 26 de maio, estou com declaração certa. Vou ter alguma penalização? Aparece me lá como fora do prazo mas no processo de divergência,cumpri o prazo indicado para regularizar a situação.

Parece que os problemas não foram só no dia 30...
bem depois disso, transferência, depois rejeitada??, depois emissão de cheque, depois cancelado e depois nova transferência que aguarda confirmação! E com isto os eruos lá continuam! Vamos ver se chega antes do fim do mês!

Bem, após quase 2 meses, a declaração passou de certa para declaração com reembolso. Agora, só uma questão: O valor que lá aparece, é o valor que vamos receber, certo? Não vão haver surpresas até ao final, certo?

Incrível é ter um sistema todo informatizado que demora vários meses a processar um reembolso. :sh)[8b]

Antes da era informática, como funcionava? 2 ou 3 anos para receber ou tinham mais 100.000 FP só dedicados à "causa"?

2 fase entregue dia 1 de Maio ainda está como validada desde dia 06 de Junho.
a seguir ao validada vem o que?

A mim passou de declaração certa para declaração com reembolso... Enviada a 22/05 e passou hoje a declaração com reembolso. E desta feita já aparece o valor que supostamente irei receber.

Voltar
Superior