astramaster
New member
Não encontrei nenhum erro para já.
Só tenho uma dúvida:
Os PPR entram ou não? Em que tipo de despesa?
Cumps
http://contaspoupanca.pt/2017/03/03/irs-mini-duvida-3-ponho-ppr/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não encontrei nenhum erro para já.
Só tenho uma dúvida:
Os PPR entram ou não? Em que tipo de despesa?
Cumps
Se é de uma casa alugada ou vendida tens que declarar no anexo F ou G por ti, estes valores não entram no e-factura.Lembrei-me que tenho uma despesa de uma certificação energética, e não a coloquei (também não me lembro de a ver inserida pelo comerciante).
Isto também entrava, na parte das despesas de habitação? O valor por inteiro, ou só a taxa ADENE?
Ou só, em casos de mais-valias, é que entra?
Se é de uma casa alugada ou vendida tens que declarar no anexo F ou G por ti, estes valores não entram no e-factura.
quando é que começa as entregas dos trabalhadores independentes ?
Agora que o prazo é igual para todos mais se justifica dar para meter mais cedo.
Senão dia 1 aquilo vai crashar por todos os lados []
Página da ATA em intervenções hoje, ao almoço... Simulador e software 2016 estão aí []
Venham lá os € [Página da ATA em intervenções hoje, ao almoço... Simulador e software 2016 estão aí []
a ATA nada tem a haver com o modelo 3, a Autoridade Tributária e Aduaneira é AT (esta ainda é parecida, mas há a Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública = IGCP, a Agência para a Competitividade e Inovação =IAPMEI, e estas são as que me vem à cabeça assim de repente (tudo a haver)...Página da ATA em intervenções hoje, ao almoço... Simulador e software 2016 estão aí []