Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode haver bugs ou o raio...
...
continuam com a m***da do java [8b][8b][8b][8b][8b]
Verdade! Bolas que trampa!
O IVA já tem uma opção sem JAVA, pensava que o IRS também iria ser... Mas pelos visto nada feito.
Vá vou eu penar mais um ano para entregar. O Chrome não funciona e o Safari borra-se todo.
:sh)
Uma ajudinha?Boas pessoal!
Uma dúvida.. Encontro-me numa casa alugada desde setembro de 2015 e o ano passado já meti no Irs as rendas correspondentes a a esse ano. Por lapso, não confirmei os valores e so depois é que me apercebi que faltava um recibo! Faltava o recibo de dezembro de 2015! O senhorio não o introduziu.. Agora durante o ano de 2016, o senhorio passou os recibos dos 12 meses do ano assim como o recibo em falta! O de dezembro de 2015.. Estive aqui a fazer a simulação e no valor total de rendas aparece também esse recibo de 2015! Posso colocar um recibo de 2015 juntamente com os recibos de 2016 ou o melhor é alterar o valor?
Cumps!
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Se o valor que o senhorio declarou confere podes e deves meter no iRS para assim não haver divergências. É só aceitares o valor que está declarado lá.Uma ajudinha?
Qual a tua actividade?boas!
Como é que posso saber em que campo tenho de meter os recibos verdes do quadro 4.
É que no campo "rendimentos da categoria B não incluidos nos campo anteriores" dá um valor diferente da tabela CIRS.
qual será?
Declaração automática só para o ano que vem relativa a 2017, este ano é igual a 2016A declaração automática é semi automática. É preciso validar. Mas pelo menos parece rápida.
Pões como concordas com os valores da AT, e depois a AT que se entenda com o senhorio....
...faltava um recibo! Faltava o recibo de dezembro de 2015! O senhorio não o introduziu... passou os recibos dos 12 meses do ano assim como o recibo em falta! O de dezembro de 2015...
É normal, o artigo CIRS69. o do coeficiente familiar foi muito alterado.Provavelmente há mesmo, não me estou a acreditar na enorme diferença a favor da entrega separada que me está a mostrar.
Com o IE11 depois de actualizar o java funciona na perfeição.
Pode, depende dos valores.Até estou doente com o valor que me dá a receber (muito menos que nos anos anteriores). Eu mudei de empresa em Agosto, recebi as contas finais, claro, pode ser este facto que está a influenciar o valor a receber?
...
Hoje também cheguei do trabalho e fui tentar ver se já dava para preencher a declaração (tal como tenho feito nos últimos 2 ou 3 dias) e realmente já dá para preencher/simular/enviar.
Os valores a receber agradaram, mas não submeti as declarações (minha e dos meus pais) porque acho melhor esperar pelo dia oficial ou 1 ou 2 dias depois. De qualquer maneira já preenchi tudo e gravei e quando for submeter é só carregar os ficheiros e está a andar. E assim também vejo se há alguma diferença entre o que eles dizem que vamos receber agora (antes do prazo) e passado uns dias (dentro do prazo). Pode haver bugs ou o raio...
Num ano qualquer anterior, por mandar no primeiro dia ou antes (já nao me recordo) houve um problema qualquer e recebi mais tarde que o habitual pois veio em cheque...