Tópico do IRS

A 1 declaração que meti, está como Reembolso, a 2 para substituir a 1 foi dada como certa, o que acontece à 1, não é anulada!?
É que o NIB da 1, já nem sequer existe....

pessoal preciso da vossa ajuda para calcular o salário líquido :

um salário de base de 1500€ pago a 14 meses (sem duodécimos)
7,5 subsídio alimentação pago em cartão

possível prémio de rendimento (mas não vou considerar nesta equação)

isto da quanto por mês líquido? 1230 euros? já com o 13 e 14 mês incluído? ou esses dois meses serão ainda extra?

é isso que me está a fazer confusão. estou habituado aos duodécimos já diluídos no valor final no salário mensal

Última edição:
pessoal preciso da vossa ajuda para calcular o salário líquido :

um salário de base de 1500€ pago a 14 meses (sem duodécimos)
7,5 subsídio alimentação pago em cartão

possível prémio de rendimento (mas não vou considerar nesta equação)

isto da quanto por mês líquido? 1230 euros? já com o 13 e 14 mês incluído? ou esses dois meses serão ainda extra?

é isso que me está a fazer confusão. estou habituado aos duodécimos já diluídos no valor final no salário mensal
Depende do agregado para determinar taxa IRS

Mas a olho não deve andar longe disso

Ainda nada na conta...

apareceu agora a dizer "por tratar" quando se consulta o detalhe da entrega de 2017... se for como no ano passado, ainda vai demorar pelo menos mais 1 semana...

Ah e tal vai ser mais rápido o tanas!

Ainda nada.... aguarda confirmação mas já tá como "liquidada"... na conta, nada de nada...

Curioso que um familiar que entregou no mesmo dia/hora, da mesma forma, recebeu ontem (FERIADO) o dinheiro na conta

A 1 já aparece , Liquidação Processada...
A 2 ainda está como certa, o que vai acontecer!?
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) agradece o seu contacto.
Ao ser apresentada uma declaração de substituição a liquidação da anterior não é emitida caso a ultima seja validada e a liquidação antes do apuramento do imposto.
Caso a liquidação da 1ª já tenha sido emitida, o apuramento desta 2ª declaração tem em conta o juá efetuado.
Com os melhores cumprimentos
AT- Autoridade Tributária e Aduaneira

Procura "calculadora salário líquido 2018" no Google.

Metes os dados e dá-te o valor certo, em conta com o agregado.
O agregado é zero (digo eu), solteiro sem descendentes.

A calculadora do líquido dá o tal valor dos 1230 mensais. mas a minha dúvida era se nesse valor já estaria incluído o subsidio de natal e de férias ou se não estiver, nos meses correspondentes, receberia 1230 líquidos + respectivo subsídio.

Obrigado desde já pela ajuda.

Voltar
Superior