Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
23/04 - "Por tratar"
Contra tudo o que pensava, caiu hoje. Submetida a 29/3.
não consigo entrar para ver o estado, alguém consegue ?
Depende do agregado para determinar taxa IRSpessoal preciso da vossa ajuda para calcular o salário líquido :
um salário de base de 1500€ pago a 14 meses (sem duodécimos)
7,5 subsídio alimentação pago em cartão
possível prémio de rendimento (mas não vou considerar nesta equação)
isto da quanto por mês líquido? 1230 euros? já com o 13 e 14 mês incluído? ou esses dois meses serão ainda extra?
é isso que me está a fazer confusão. estou habituado aos duodécimos já diluídos no valor final no salário mensal
Se clicares no Nº da Liquidação, o que te aparece?
Ainda nada na conta...
apareceu agora a dizer "por tratar" quando se consulta o detalhe da entrega de 2017... se for como no ano passado, ainda vai demorar pelo menos mais 1 semana...
Ah e tal vai ser mais rápido o tanas!
Igual por aqui, já foi EMITIDO o reembolso, falta entrar na conta.Já passou a EFETIVA e já tenho a "DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS".
Já só falta pingar o guito na conta []
A 1 já aparece , Liquidação Processada...A 1 declaração que meti, está como Reembolso, a 2 para substituir a 1 foi dada como certa, o que acontece à 1, não é anulada!?
É que o NIB da 1, já nem sequer existe....
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) agradece o seu contacto.A 1 já aparece , Liquidação Processada...
A 2 ainda está como certa, o que vai acontecer!?
O agregado é zero (digo eu), solteiro sem descendentes.Procura "calculadora salário líquido 2018" no Google.
Metes os dados e dá-te o valor certo, em conta com o agregado.