Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já foi. Mas já sei quanto vou ter de largar para minha infelicidade.O site já está a dar erros...
É a vida. Para eu receber alguém tem de pagarJá foi. Mas já sei quanto vou ter de largar para minha infelicidade.
Já me estragou o fds ='(
Cá eu vou receber, esperava mais [Já foi. Mas já sei quanto vou ter de largar para minha infelicidade.
Já me estragou o fds ='(
Pelos vistos tenho de colocar ano/1750€ em PPR, para ter dedução de 20% no IRS, fará assim tanta diferença no reembolso?Cá eu vou receber, esperava mais []
Metade do Retido, vou ter de subscrever PPR por exemplo LOL
Já foi. Mas já sei quanto vou ter de largar para minha infelicidade.
Já me estragou o fds ='(
Estou a tentar não pensar no assunto e seguir em frente...[Como te compreendo, entretanto também já consegui simular os 3 IRS que faço todos os anos. Tive duas notícias decentes e uma péssima que já me deixou um nó na garganta :sh)
creio que há erro para já
não me está a dar os valores que o xls dá
chamando o anexo H para conferir todas as deduções está lá a saúde, educação mas não vejo em lado nenhum as despesas gerais
vou aguardar
No anexo H não aparecem por defeito as deduções à coleta que já validaste no efatura. No entanto na simulação podes confirmar se batem certo com o valor expectável.
eu nem vi isso, fiz tudo automatico, meti os dependentes, deu a receber 3200 e tal euros....e está a andar.....nem quis pensar mais
eu já tinha uns meses antes validado todas as faturas