Tópico do IRS

Mas isso nao é a partir 1 de abril? Costumo enviar no primeiro dia de madrugada as 5h da manha quando toda gente esta dormir [:D]

Última edição:
creio que há erro para já

não me está a dar os valores que o xls dá

chamando o anexo H para conferir todas as deduções está lá a saúde, educação mas não vejo em lado nenhum as despesas gerais

vou aguardar

creio que há erro para já

não me está a dar os valores que o xls dá

chamando o anexo H para conferir todas as deduções está lá a saúde, educação mas não vejo em lado nenhum as despesas gerais

vou aguardar

No anexo H não aparecem por defeito as deduções à coleta que já validaste no efatura. No entanto na simulação podes confirmar se batem certo com o valor expectável.

ena, já submeti a minha declaração....agora só espero receber no prazo de 11 dias após dia 1, como eles prometeram, o problema é que tenho também anexo B de rendimento de trabalhadores independentes

No anexo H não aparecem por defeito as deduções à coleta que já validaste no efatura. No entanto na simulação podes confirmar se batem certo com o valor expectável.

eu nem vi isso, fiz tudo automatico, meti os dependentes, deu a receber 3200 e tal euros....e está a andar.....nem quis pensar mais

eu já tinha uns meses antes validado todas as faturas

Voltar
Superior