ina1982
Well-known member
No meu já aparece reembolso emitido!
A prima da vizinha do 4o frente diz que já tem o ferro na conta [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem tem a aplicação "IRS - Modelo 3 Impressos 2018" versão 2018.1.17 para OSX, aparece o ano 2018 no Assistente de Preenchimento?
Ou será de esperar uma actualização da aplicação?
Ainda nada no site...No ano passado as hostilidades abriram a 28 de Março.
Será que este ano vai ser igual?
Eu tb não, mas simulo [Eu nunca preencho pelo menos até dia 10.
Eu nunca preencho pelo menos até dia 10.
Eu tb não, mas simulo []
Eu tb não, mas simulo []
Costuma ficar dias antes...mas dá para preencher e simular já ? não é só no dia 1 de Abril ?
Não é aconselhável submeter na primeira semana....Alguma razão? Ou é por haver bugs?
Se na simulação me der logo como reembolso todo IRS retido tb submeto [Devo ser um sortudo, entrego todos os anos antes do prazo iniciar (dia 30 ou 31 de março) e sempre correu bem, sem qualquer problema. Domingo lá estarei a entregar o IRS deste ano.
Devo ser um sortudo, entrego todos os anos antes do prazo iniciar (dia 30 ou 31 de março) e sempre correu bem, sem qualquer problema. Domingo lá estarei a entregar o IRS deste ano.
Há simuladores Excel na internet, no meu caso o resultado tem coincidido com o da simulação da AT, logo envio e não tenho problemas. Se eu vir que o resultado não é o previsto, não envio e espero uns dias.
Um exemplo: https://economiafinancas.com/2019/simulador-irs-2019/