Ou seja, o rendimento do teu pai faz com que nenhum dos teus pais possa ser teu ascendente, é isso?
Em princípio sim, não posso colocar, mas a pessoa que me atendeu ao telefone referiu que não tinha a certeza.
Inicialmente respondeu que podia colocar a minha mãe, mas depois de questionar se o rendimento do agregado familiar (o meu pai) não contava também como rendimento dela, ficou inclinado mais para a opção de não poder colocar.
Fiquei um pouco na mesma, mas é mais uma opinião a favor de não se poder colocar.
Pode não ter nada a ver, mas ocorre-me o regime de casamento, que sendo de comunhão o que um ganha é também do outro...
Está, mas nesse artigo a explicação está miserável. E incorrecta.https://www.badireto.pt/legislacao/alojamento-local-e-mais-valias-o-que-muda/
Esta história das mais-valias dos AL ainda está em vigor?![]()
Está, mas nesse artigo a explicação está miserável. E incorrecta.
já sabia que ia ser demorado, mas entregue no dia 1 manual e ainda está em aguarda validação é mesmo para rir[]
Entregue dia 4, ainda aguarda validação. A minha aposta: mês e meio.
Entregue no dia 31 e estóu na mesma situação [s)][s)][s)] Tá dificil
De dia 31 até hoje para validar a declaração! [8b][8b][8b]
Declaração submetida hoje, vamos ver se até ao fim do mês ele cai eheh
Nos últimos anos, um familiar sempre «fez» IRS automático.
Entretanto, faleceu no final do ano passado e este ano «não reúne condições para IRS automático»
Alguma explicação para este facto?
Será o óbito um impeditivo?
Geralmente as manuais só são validadas após 20-25 dias...
Por isso podemos todos (os que meteram manuais) esperar um bom tempo ainda por notícias...
Idem, submetido no dia 30/3.Por aqui também caiu hoje, automático, submetido no dia 31.
Manual prepreenchida de dia 31 passou dia 11 a declaração certaGeralmente as manuais só são validadas após 20-25 dias...
Por isso podemos todos (os que meteram manuais) esperar um bom tempo ainda por notícias...
Manual prepreenchida de dia 31 passou dia 11 a declaração certa
H e B julgo euNada mau! Com que anexos?
Idem mas de dia 30...Manual prepreenchida de dia 31 passou dia 11 a declaração certa