Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As despesas de saúde não aparecem? Estou a ver mal ou o anexo H perdeu isso?
Eu queria ver todos os valores lá metidos....sei lá se depois contam com eles, se não estiverem na declaração.
A mim aparece nada disso, através da aplicação. Dá logo acesso ao anexo H, com tudo em branco
O anexo H não é preciso preencher que quando fazem a simulação a aplicação vai ler todos os valores automaticamente sendo que devem apenas responder à pergunta C do quadro 6 do anexo H. Se responderem Não os valores não ficam visíveis na app, se responderem sim os valores são descarregados para se poder validar e eventualmente alterar.
Boas pessoal!
Uma dúvida.. Arrendei casa em Setembro de 2015 mas so fiz a alteração da morada fiscal em Janeiro deste ano.. :sh)
Se puser na mesma as rendas recebidas durante esses 4 meses irei ter algum problema?
Ou tenho a obrigatoriedade de os declarar?
Cumprimentos!
O anexo H não é preciso preencher que quando fazem a simulação a aplicação vai ler todos os valores automaticamente sendo que devem apenas responder à pergunta C do quadro 6 do anexo H. Se responderem Não os valores não ficam visíveis na app, se responderem sim os valores são descarregados para se poder validar e eventualmente alterar.