Tópico do IRS

Obrigadíssimo, foste uma ajuda "daquelas" :)

Mas o valor das simulações não se alterou manteve-se igual à anterior "sem casa". Também não me importo muito, pois o valor se este corresponder à realidade, é bonito :)
Até agora o valor das simulações não tem fugido muito ao valor final, espero que este ano mantenha-se tão fiável como nos anos anteriores.

Uma vez mais, obrigado [kiss][kiss]
Ainda bem que consegui ajudar [kiss]

Isso da hora é fácil de perceber para quem souber um pouco de redes... vem na parte da rejeição da comunicação.

Agora preciso de tentar perceber de onde vem o valor pré-preenchido do e-facturas!
No quadro Anexo H - quadro 6 - campo C, transportou uma linha com o código 652 (prémios de seguro ou contribuições pagas que cubram exclusivamente riscos de saúde) no valor de 1728€ e a linha 651 (gastos de saúde na parte não comparticipada) de 275€.

A minha questão é: de onde vem os 1728€ se só tenho um seguro de pouco mais 600€/ano e um PPR de 2000€ que está no campo B?
Pelo que percebo é a companhia que enviou um valor algo disparatado...

Edd :)

O mais provável se não tens mesmo nenhum seguro de saúde desse valor é a companhia ter-se enganado no NIF que declarou esse beneficio.
Gastos de saúde a mesma coisa. (os de saúde não estavam no e factura?)
O que podes fazer é eliminar e meter as despesas que realmente são tuas.

Obrigada, uma diferença de segundos que estava a nao ajudar e uns pop ups a chatear.

Uma dúvida: as quotizações sindicais/ordens, continuam a entrar? é que nao me aparecem e tenho a declaração.

boas pessoal uma duvida

Fui pai de uma menina e como tal vem agora o preenchimento do IRS ...

Ela é uma dependente certo ?

Se sim onde tenho de a "inserir" no IRS ? Tenho de ser eu a inserir , a mae ou ambos nos IRS's ? ( mae e pai solteiros e com morada diferente )

cumps

É estranho. Ela tem os 250€ em facturas de despesas gerais?
Compara os valores da simulação, qual é o rendimento colectável de cada um, e quais são as deduções que cada um tem. Alguma diferença deve haver. Aí vais com certeza pelo menos perceber onde é que está a diferença.
Tem sim e eu ja comparei e não entendo o q está mal, eu sai em Agosto mas ela nao ganhou muito mais q eu até Dezembro, isto e mesmo estranho.

É assim escolha-se sim ou não no 6C só considera as rendas se preencheres o quadro 7...
A diferença é que se preencheres sim no 6C dá erro se não preencheres o 7 e tb deveria dar este erro se ao preencher não ele detecta-se que há rendas.

É assim escolha-se sim ou não no 6C só considera as rendas se preencheres o quadro 7...
A diferença é que se preencheres sim no 6C dá erro se não preencheres o 7 e tb deveria dar este erro se ao preencher não ele detecta-se que há rendas.
Se disseres que não, fazes validar, ele diz que não tem erros e simulas. Tudo bem. Depois vais para submeter e afinal já tem erros e diz que tens de preencher o quadro 7.

Obrigada, uma diferença de segundos que estava a nao ajudar e uns pop ups a chatear.

Uma dúvida: as quotizações sindicais/ordens, continuam a entrar? é que nao me aparecem e tenho a declaração.

As quotizaçoes sindicais tens que meter á "mão" [;)]...no mesmo anexo onde tens os valores do teu rendimento.

Boa tarde, queria saber se alguem me podia ajudar no seguinte, saquei a aplicacao do irs, o que acontece é que fez o download mas depois nao consigo instalar. quando carrego na aplicacao ela nao faz nada. o que podera ser para instalar o programa. Tenho o windows vista.

Pode ser que aqui me consigam responder, já que no balcão das finanças não conseguiram. A situação é:

-contrato de trabalho registado em Hong Kong;
-Rendimentos obtidos pelo trabalho em Angola;
-Permanencia inferior a 183 dias do ano em Angola, logo não se enquadra para não-residente fiscal;

Quando for para declarar o pais dos rendimentos qual escolho?

Outra das coisas fantásticas, é que não se consegue fazer a simulação havendo rendimentos obtidos no estrangeiro...

Sacaste a versão correta do programa, x86 ou x64? Instalaste o Java?

SAQUEI ESTA VERSAO: [TABLE="class: table table-striped-blue table-hover dataTable dt-responsive no-footer dtr-inline, width: 785"]
[TR="class: odd, bgcolor: #F5F5F5"]
[TD="class: leftText text-nowrap"]Modelo3IRS_windows_v2016.1.1.exe[/TD]
[TD="class: hidden-sm hidden-xs leftText text-nowrap"]Para Windows (32 bits)[/TD]
[TD="class: hidden-sm hidden-xs leftText"]2016.1.1[/TD]
[TD="class: hidden-sm hidden-xs centerText, align: center"]2016-03-31[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Voltar
Superior