ervilha1985
New member
O meu colocado no dia 1 já passou a declaração certa...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é nada relacionado com o IRS deste ano, mas eu e a minha namorada vamos morar juntos. Fizemos contrato de arrendamento em nome dos dois. Mas ela está a pagar um apartamento. O recibo do arrendamento pode vir só em meu nome? Se puder, mesmo assim ela vai ter problemas em colocar as despesas com o pagamento do apartamento?
wtf? quem paga é ela e queres meter tu?
O meu colocado no dia 1 já passou a declaração certa...
Por aqui não aparecem os rendimentos, aparentemente há um problema qualquer na AT (empresa emitiu um comunicado).
Esperar mais uns dias a ver, caso contrário coloco manualmente.
Não é nada relacionado com o IRS deste ano, mas eu e a minha namorada vamos morar juntos. Fizemos contrato de arrendamento em nome dos dois. Mas ela está a pagar um apartamento. O recibo do arrendamento pode vir só em meu nome? Se puder, mesmo assim ela vai ter problemas em colocar as despesas com o pagamento do apartamento?
02-1647 Como deverei proceder no caso de uma despesa de saúde reembolsada ou comparticipada pela ADSE ou por um seguro de saúde?
O consumidor não terá de fazer nada nestes casos. O sistema informático procederá automaticamente à dedução do montante que tenha sido reembolsado ou comparticipado, procedendo ao apuramento e indicação do montante efetivamente suportado pelo beneficiário.
Pode vir só em teu nome o recibo e metes só tu os valores da renda. Ela continua a meter os do empréstimo. Não tem qualquer problema.
Embora o contrato esteja em nome dos 2, para as finanças importa os recibos, que irão directamente para o teu e factura sendo passados unicamente em teu nome.
Pode vir só em teu nome o recibo e metes só tu os valores da renda. Ela continua a meter os do empréstimo. Não tem qualquer problema.
Embora o contrato esteja em nome dos 2, para as finanças importa os recibos, que irão directamente para o teu e factura sendo passados unicamente em teu nome.
Meti ontem um que também não aparecia, e tenho a certeza absoluta que a empresa comunicou, é a Bosh cá de Braga, coloquei manulamente os valores.
Oxalá que sim. Estava a contar com um valor e o valor da simulação é praticamente igual ao do ano passado... Que não tinha quase valores de e-fatura.Se calhar já foi falado aqui, mas ontem deu na SIC que o valor que se vai receber ( ou pagar ) do IRS, vai somar ao valor que consta a receber no portal e-fatura.
Alguém confirma?
Tenho ideia que no ano passado tambem foi assim. A simulação dava um valor e depois no fim vinha mais o valor do e-fatura, que no meu caso no ano passado foi uns 27 euros.Se assim for é um bocado ridículo não aparecer logo o valor total..
Se calhar já foi falado aqui, mas ontem deu na SIC que o valor que se vai receber ( ou pagar ) do IRS, vai somar ao valor que consta a receber no portal e-fatura.
Alguém confirma?
Então somos colegas =P