Tópico do IRS

Entregue a 3 de Maio e continua ainda por Validar... [:)]

Que anedota este ano.

Será que pela primeira vez na história o prazo legal vai ser ultrapassado?
Bem vindo ao clube
Mesma data que a tua e nem para a frente, nem para trás

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Que anedota este ano.

Realmente... eu pus dia 19 de maio e foi validado 1 semana depois, a 26. :sh)

Há anos que a malta se queixa (em todos os governos) que 30/35 dias era muito tempo para receber o guito.

O Costa riu-se. [:D]

Que anedota este ano.

Deixa lá... Para ficar como declaração certa após 14 dias a aguardar validação e não mexer mais também não precisas de pressa.

Deixa lá... Para ficar como declaração certa após 14 dias a aguardar validação e não mexer mais também não precisas de pressa.

Mas eu queria era o comprovativo que estava tudo certo.
Para já só tenho a prova de entrega...

Se houver algum problema e tiver de corrigir, quero ver como é que eles vão fazer com a entrega fora do prazo... 50€ de multa está-se mesmo a ver.

Se houver algum problema e tiver de corrigir, quero ver como é que eles vão fazer com a entrega fora do prazo... 50€ de multa está-se mesmo a ver.

Estou com o mesmo problema[8b]

Este ano vai ser uma coisa bonita, está-se mesmo a ver...

Cump.

E ela tinha muito a receber ou só uns trocos?
Neste caso, eram mesmo alguns trocos...

A maior divergência que tive foi mesmo ter entregue duas declarações a 4 de abril, uma delas ser reembolsada a 5 maio e a outra na passada 6ª feira, dia 3 de junho.
O valor do reembolso era similar, apenas 40€ de diferença entre as duas...

Last edited:
Neste caso, eram mesmo alguns trocos...

A maior divergência que tive foi mesmo ter entregue duas declarações a 4 de abril, uma delas ser reembolsada a 5 maio e a outra na passada 6ª feira, dia 3 de junho.
O valor do reembolso era similar, apenas 40€ de diferença entre as duas...

Pronto, já não tenho companhia para a espera. Mas, por outro lado, é uma esperança... [:D]

Tenho visto o pessoal a falar que já receberam o reembolso, mas não vi referirem se também já receberam a nota de liquidação, quem já recebeu, ja tem a nota de liquidação?

Eu entreguei quase no fim de maio e foi validada poucos dias depois. Vamos ver se o reembolso também é processado à mesma velocidade.

Duvido que nesse caso a culpa seja tua.

votam costa / PS agora queixem-se... e ainda dizem eles que este ano está a ser mais rápido... [:D]

Mas quem é que votou Costa? Não devem ter sido muitos uma vez que o homem nem sequer ganhou as eleições...[:D]

Coloquei a 2/05 e na semana passada passou para "Declaração Certa"

É bom sinal para ver os tostões mais cedo que o habitual... tipo lá para o fim de Julho? [:D]

Back