Tópico do IRS

Segundo informações que me deram que não sei se é verdade ou não...

O processamento das declarações simplesmente chegaram a um ponto que pararam, não estão atrasadas mas simplesmente foram mandadas parar, isto para não aumentar o défice do primeiro semestre, não tem nada a ver com o tipo de declaração ou bug informático derivado de algum parâmetro na declaração pois quem tinha de meter na primeira fase mas por algum motivo teve de fazer resubmissão já depois de uma determinada data também tem a declaração congelada.

Obrigado Costa, voltamos às contas marteladas, é tudo muito bonito neste momento e com défices martelados mas daqui a 2 ou 3 anos quem paga o resgate somos nós!

Don't worry no próximo mês devem receber

Última edição:
Segundo informações que me deram que não sei se é verdade ou não...

O processamento das declarações simplesmente chegaram a um ponto que pararam, não estão atrasadas mas simplesmente foram mandadas parar, isto para não aumentar o défice do primeiro semestre, não tem nada a ver com o tipo de declaração ou bug informático derivado de algum parâmetro na declaração pois quem tinha de meter na primeira fase mas por algum motivo teve de fazer resubmissão já depois de uma determinada data também tem a declaração congelada.

Obrigado Costa, voltamos às contas marteladas, é tudo muito bonito neste momento e com défices martelados mas daqui a 2 ou 3 anos quem paga o resgate somos nós!

Don't worry no próximo mês devem receber

Acho que ninguém tem qualquer dúvida neste momento que isto é verdade. Não existe outro motivo que seja plausível nesta altura.
O objectivo é chegar a Setembro (altura que se conhecem números mais ou menos finais do 1ºsemestre) sem grande alarido com as contas aparentemente a rolar, quando a realidade será bem diferente. Boa coisa não virá daí certamente.

Pois, estão a atrasar tudo o que puderem para Julho. Mas se já estão a mascarar no 1º semestre, quero ver como vão fazer no 2º semestre em que vão aumentar mais os salários e reformas do estado...
Para o ano, um resgatezinho. Mas não se preocupem, que eles não vão chamar de resgate, à boa moda do Syriza vão-lhe chamar plano complementar de auxilio ou outra treta qualquer

Voltar
Superior