Tópico do IRS

Entregue a 3/5 , validada/certa a 16/5 , declaração com reembolso a 24/6 , o valor é o da simulação menos euro mais euro , não me recordo o valor exacto , mas está por lá.

Yeah right... Passou a certa em 16/5 e nunca mais mexeu daí... Quando mexer devem passar outra vez mais uns 41 dias ou assim para pagarem.

A minha está errada mas ainda aguardo. Está errada por culpa deles e dum bug do annexo g que não assume aquisições. A ver vamos.
A minha continua na mesma, entregue a 10/05 mas até hoje continua à aguardar validação.
Acho que também vou ter o mesmo problema do anexo G. Pelo que estou a ver que por este andar vou receber em Dezembro

o valor do e-fatura do IVA não é pago juntamente com o IRS? o ano passado foi, pelo que sei nao vem na simulação..mas ja ouvi dizer que o pessoal ta a receber o valor da simulação entao quanto recebemos o valor do IVA?

tks

58 dias depois passou a declaração com reembolso... Agora deve ser mais uns tantos dias até o pilim cair.

Finalmente !!
A minha passou passados 54 dias.

Tem havido um desfasamento brutal em relação ao valor a ser reembolsado, no que dá na simulação e no que as pessoas efectivamente têm recebido, atenção! Até tenho medo...

Parece que de repente desbloquearam tudo!
Será que é coincidência ter sido isto tudo desbloqueado logo após a publicação dos resultados financeiros deste semestre?!

Aqui bate certo com a simulação, mas também não é um valor assim muito avultado, logo a possibilidade de desfasamento devia ser mais baixa.

Mas só se consegue ver se bate certo, quando recebemos, correto?
Ou após a declaração validada aparece lá o valor a sem reembolsado em qualquer lado?

Mas só se consegue ver se bate certo, quando recebemos, correto?
Ou após a declaração validada aparece lá o valor a sem reembolsado em qualquer lado?

Só sabes quando cai na conta.

Sei de um caso de um desfasamento este ano de 400 euros entre o que deu no simulador e o que efectivamente recebeu. E a declaração deu "certa", o que torna tudo ainda mais estranho.

Só sabes quando cai na conta.

Sei de um caso de um desfasamento este ano de 400 euros entre o que deu no simulador e o que efectivamente recebeu. E a declaração deu "certa", o que torna tudo ainda mais estranho.
Pois...
O meu já não é muito pelo que espero que não tirem ainda mais

Voltar
Superior