Tens que usar o velhinho ie11. É dos poucos que ainda suporta a $%#"! do java.
internet exploreroutra coisa não estou a conseguir entrar no site das finanças para fazer a alteração ...
tento com o Edge, google e Firefox e nada [8b][8b][8b][8b]
o windows 10 tem o ie 11 instaladook ... vou instalar
Obrigado
EDIT : Não está deixar instalar no windows 10 [8b]
O Firefox ESR também dá.outra coisa não estou a conseguir entrar no site das finanças para fazer a alteração ...
tento com o Edge, google e Firefox e nada [8b][8b][8b][8b]
O Firefox ESR também dá.
Uma duvida
Isto quer dizer que o irs automatico teve algum tipo de erro? Inseri ontem...
IRS Automático
Por não reunir todas as condições previstas para ser abrangido pela Declaração Automática de Rendimentos, deve proceder à entrega de uma declaração de IRS, modelo 3, nos termos gerais. (+ info)
Ou, caso já tenha procedido à entrega de uma declaração de IRS, modelo 3, já não é possível aceder ao IRS automático.
Ou será que por já ter inserido, não posso aceder?
Muito obrigado desde já pela sua resposta.
Qual é o anexo SS? E preencho com que informação? Como independente não tive qualquer desconto para a SS. Só como dependente (um valor relativamente considerável).
Antecipadamente muito grato.[kiss]
Muito obrigado desde já pela sua resposta.
Qual é o anexo SS? E preencho com que informação? Como independente não tive qualquer desconto para a SS. Só como dependente (um valor relativamente considerável).
Antecipadamente muito grato.[kiss]
obrigado a todos que ajudaram
engraçado que os meus sogros mesmo com cerca de 2.500€ em despesas de saúde mesmo assim vão ter que pagar cerca de 90€ de IRS ... declararam pouco mais de 11.000€ de rendimentos
Reembolso recebido ontem... uma ninharia quando comparado com o ano passado. Rendimentos idênticos, gastos idênticos... mas a culpa é minha por me desligar disto. Entrego ao contabilista e ele trata disso.