Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Site nas lonas, mas na app dá para ver...
Deve ter havido alguma correção, porque de sexta à noite para agora o valor a receber aumentou 500€ [][
][
]
Convenceste-me. Vou entregar no último dia... []
A retenção na fonte que aparece lá é o que uma 3a parte declarou e não o valor que está no portal -> consultar recibos verdes.Quais rasteiras?
Site nas lonas, mas na app dá para ver...
Deve ter havido alguma correção, porque de sexta à noite para agora o valor a receber aumentou 500€ [][
][
]
sou solteiro e sem dependentes.
no entanto a minha companheira tem uma filha e estamos juntos mas não "oficialmente" ao olhos da lei digamos.
temos moradas fiscais diferentes.
posso entregar IRS em conjunto com ela mesmo nestas condições se mais vantajoso para ambos ? a morada diferente tem impacto?
Confirmo que existe um erro no valor simulado no IRS automático. Ontem fiz e deu cerca de 800€ a menos do que as contas que tinha no Excel.
Fiz pelo método normal que apenas tinha um diferencial de 30€ para as minhas contas. Vou esperar mais uns dias a ver se o erro é corrigido.
Fui agora ver na APP, e já subiu novamente o valor ( menos de 100€).[][
][
]
Eu queria ir confirmar online, mas não dá... talvez logo por volta das 23h...
Pelo que vi, a única diferença foi nas Deduções à coleta (~500€) que fez subir o valor a receber. Deveria ser algo que não estava a ser contabilizado...