Passou hoje para declaração com reembolso.
Entregue 01/04 passou para certa a 04/06 e passou hoje para com reembolso já não falta tudo[]
Entretanto no mesmo dia passou para "Liquidação Processada"[
Passou hoje para declaração com reembolso.
Entregue 01/04 passou para certa a 04/06 e passou hoje para com reembolso já não falta tudo[]
Aqui :
Entregue : 29/05
Certa: 15/06
Pago: 26/06
Anexos A, B, F, H, J e SS
Não chegou a 1 mês. Claro que ter entregue mais no fim quando já muito estava processado ajudou.
A H J
Submetida 04-04
Valdada 20-05
Para juntar mais uma ao cadastro da AT, foi-me instaurado um processo de execução fiscal por atraso no pagamento do IMI…
O caricato da situação é que tenho isenção aprovada por eles![]()
Aqui, anexos A e F:
Entregue a 01/04
Declaração Certa a 04/06
Declaração com Reembolso a 19/06.
Vergonhoso :sh)
Para juntar mais uma ao cadastro da AT, foi-me instaurado um processo de execução fiscal por atraso no pagamento do IMI…
O caricato da situação é que tenho isenção aprovada por eles![]()
Estou igual...
Submetida 05/04
Validada/Certa 20/05
Impressionante a incompetência que grassa no estado português.
Cuidado com isso. Muitas vezes a resolução desses processos assume contornos kafkianos.
Tens de pagar e reclamar depois. Senão nunca mais te safas disso.
Declaração com Reembolso desde o início do mês.
Até hoje não abre o pdf da Liquidação....
:sh):sh):sh)
+12 dias e reembolso na conta.Exatamente 4 semanas após ser entregue, foi considerada certa. Tenho anexo F, mas nunca demorou tanto, pelo que me lembro.
Como bom Português, deixei para o fim do prazo... se entregar hoje a declaração ainda tenho 30 dias para enviar uma de substituição para acrescentar despesas com imoveis?
No limite se for para receber até podes substituir uma declaração até 4 anos atrás, basta descobrires um erro na declaração. Da mesma forma que o Estado te pode fazer o mesmo.