Tópico do IRS

Sim o IMI está ainda com muitos atrasos na emissão. Muita gente nem tem a nota disponivel no site ainda.

A mim já aparece a nota de liquidação da 1 prestação mas queria logo pagar no totalidade vou aguardar que venha a carta até final do mês se não chegar pago só a 1 prestação[;)]

OFF Topic:

Não sendo o tópico correto, e como tem aqui questionado sobre as cartas de aviso pagamento do IMI.
Informo que estão a sair para entrega, as cartas para pagamento IMI.

A demora deveu-se ao apagão, e a ordem para a empresa postal só saiu esta semana.
A pedido da AT, para serem entregues com urgência.

Por isso, fiquem atentos ás vossas caixas de correio, até á próxima semana devem estar todas entregues.

ON Topic.

OFF Topic:

Não sendo o tópico correto, e como tem aqui questionado sobre as cartas de aviso pagamento do IMI.

A demora deveu-se ao apagão, e a ordem para a empresa postal só saiu esta semana.

Por isso, fiquem atentos ás vossas caixas de correio, até á próxima semana devem estar todas entregues.

ON Topic.

Acrescento que, devido a essa demora, o prazo para pagamento será até ao final de junho (notícia).

E será no fim de Junho que pagarei, boas noticias!
As más, pelo menos no caso da minha irmã, é que o IMI subiu, cheira-me que andaram a atualizar os valores patrimoniais, os sacanas.

E será no fim de Junho que pagarei, boas noticias!
As más, pelo menos no caso da minha irmã, é que o IMI subiu, cheira-me que andaram a atualizar os valores patrimoniais, os sacanas.

Já soube de vários casos que aumentaram. O valor patrimonial foi aumentado. [;)]

Bom dia,

Para quem apenas teve rendimentos por trabalho de conta de outrem pode entregar até ao final de Junho correcto? Ou se fizer agora já vou com multa em cima? Obrigado

Bom dia,

Para quem apenas teve rendimentos por trabalho de conta de outrem pode entregar até ao final de Junho correcto? Ou se fizer agora já vou com multa em cima? Obrigado

Já desde o ano passado (ou 2, não me lembro) que só há um prazo igual para todos. É até ao final de Junho seja qual for a origem dos rendimentos. Não tens qualquer tipo de multa se fizeres agora.

não sei bem onde perguntar, mas como são impostos...

vocês já receberam a notificação do IMI ?

sei que é este mês, eles prolongaram até Junho mas o facto é que não consigo saber o valor e referência, não recebi nada pelo correio e no portal não tenho nada

não sei bem onde perguntar, mas como são impostos...

sei que é este mês, eles prolongaram até Junho mas o facto é que não consigo saber o valor e referência, não recebi nada pelo correio e no portal não tenho nada
É exactamente por isso que adiaram ate Junho.

O prolongamento até junho foi exatamente por estar tudo atrasado.

O colega slblxs informou ontem

Back